Mostrando resultados 262 a 281 de 285
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 15-Mar-2014 | O uso de atividades experimentais no ensino de ciências no nível fundamental | Vasconcelos, Daniele Miranda |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Out-2015 | O uso de imagens no ensino de história - a Segunda Guerra mundial em fotos | Stangret, Carine Aparecida Barbosa Oliveira |
Medianeira | - | 14-Dez-2012 | O uso de jogos no ensino de química: estratégia de ensino para a construção do conhecimento | Souza, Veronica Ferreira de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Ago-2018 | Uso de maquetes no ensino da matemática aplicada ao ensino fundamental I | Silva, Jose Dell Anhól Daniel da |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | O uso de práticas de pesquisa de campo no ensino de ciências no ensino público | Silva, Milca Ester Neri Leite da |
Medianeira | Licenciatura em Química | 24-Jun-2022 | O uso de simuladores como estratégia didática para ensino análogo aos conceitos e fenômenos químicos dos gases | Cunha, Amanda Roberta da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 25-Set-2020 | O uso de tecnologia nas escolas na educação básica | Felix, Jaqueline Pivetta |
Medianeira | Licenciatura em Química | 12-Dez-2019 | Uso de um aplicativo como recurso didático para o ensino de geometria molecular | Lorençon, Rubia |
Medianeira | - | 22-Nov-2013 | Uso do documentário “uma verdade inconveniente” para produção audiovisual de opinião | Fachinello, Douglas Rafael |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Jun-2018 | O uso do jogo minecraft no celular como ferramenta de ensino aprendizagem do plano cartesiano e o tratamento de suas informações | Pedreira, Karina Depeder |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Out-2015 | A utilização da linguagem cartográfica na disciplina de geografia no ensino fundamental | Mohler, Dione Elenice |
Medianeira | Ensino de Ciências | 12-Set-2020 | A utilização de aplicativos para smartphones como laboratório móvel no ensino de física na visão de professores da rede pública estadual de São Paulo | Santos, Reginaldo Tadeu dos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Jun-2018 | A utilização de aulas teóricas na educação física para o ensino médio no município de Umuarama – PR | Lopes, Hewerton Aparecido |
Medianeira | - | 14-Dez-2012 | A utilização de diferentes recursos pedagógicos como auxílio na aprendizagem de alunos com deficiência visual | Laguna, Jacqueline de Cássia |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Out-2015 | A utilização de filmes como recurso pedagógico em aulas de química: uma abordagem contextualizada com o tema drogas lícitas | Tomasi, Beatriz Maria Heim |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | A utilização de jogos no processo no ensino fundamental I: um estudo bibliográfico | Oliveira, Cristiane Eva da Silva |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 28-Nov-2015 | Utilização de TICs por professores do ensino de ciências no município de Ibiúna/SP | Santos, Alessandra Grillo |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 25-Fev-2023 | Utilização de um jogo didático como instrumento de retomada de conteúdo para ensino médio | Dallazem, Anna Claudia |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Mai-2023 | A utilização do Tinkercad como proposta metodológica para aprendizagem significativa de eletricidade | Santos, Douglas Cristiano |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Jun-2018 | Utilizando as metodologias ativas de aprendizagem com sucesso | Silva, Joyci Mesquita Rocha |