Navegando por Assunto Estratégias de aprendizagem

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 262 a 281 de 285 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-15-Mar-2014O uso de atividades experimentais no ensino de ciências no nível fundamentalVasconcelos, Daniele Miranda
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Out-2015O uso de imagens no ensino de história - a Segunda Guerra mundial em fotosStangret, Carine Aparecida Barbosa Oliveira
Medianeira-14-Dez-2012O uso de jogos no ensino de química: estratégia de ensino para a construção do conhecimentoSouza, Veronica Ferreira de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Ago-2018Uso de maquetes no ensino da matemática aplicada ao ensino fundamental ISilva, Jose Dell Anhól Daniel da
Medianeira-29-Nov-2014O uso de práticas de pesquisa de campo no ensino de ciências no ensino públicoSilva, Milca Ester Neri Leite da
MedianeiraLicenciatura em Química24-Jun-2022O uso de simuladores como estratégia didática para ensino análogo aos conceitos e fenômenos químicos dos gasesCunha, Amanda Roberta da
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Set-2020O uso de tecnologia nas escolas na educação básicaFelix, Jaqueline Pivetta
MedianeiraLicenciatura em Química12-Dez-2019Uso de um aplicativo como recurso didático para o ensino de geometria molecularLorençon, Rubia
Medianeira-22-Nov-2013Uso do documentário “uma verdade inconveniente” para produção audiovisual de opiniãoFachinello, Douglas Rafael
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Jun-2018O uso do jogo minecraft no celular como ferramenta de ensino aprendizagem do plano cartesiano e o tratamento de suas informaçõesPedreira, Karina Depeder
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Out-2015A utilização da linguagem cartográfica na disciplina de geografia no ensino fundamentalMohler, Dione Elenice
MedianeiraEnsino de Ciências12-Set-2020A utilização de aplicativos para smartphones como laboratório móvel no ensino de física na visão de professores da rede pública estadual de São PauloSantos, Reginaldo Tadeu dos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018A utilização de aulas teóricas na educação física para o ensino médio no município de Umuarama – PRLopes, Hewerton Aparecido
Medianeira-14-Dez-2012A utilização de diferentes recursos pedagógicos como auxílio na aprendizagem de alunos com deficiência visualLaguna, Jacqueline de Cássia
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Out-2015A utilização de filmes como recurso pedagógico em aulas de química: uma abordagem contextualizada com o tema drogas lícitasTomasi, Beatriz Maria Heim
Medianeira-13-Dez-2013A utilização de jogos no processo no ensino fundamental I: um estudo bibliográficoOliveira, Cristiane Eva da Silva
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências28-Nov-2015Utilização de TICs por professores do ensino de ciências no município de Ibiúna/SPSantos, Alessandra Grillo
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física25-Fev-2023Utilização de um jogo didático como instrumento de retomada de conteúdo para ensino médioDallazem, Anna Claudia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mai-2023A utilização do Tinkercad como proposta metodológica para aprendizagem significativa de eletricidadeSantos, Douglas Cristiano
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Jun-2018Utilizando as metodologias ativas de aprendizagem com sucessoSilva, Joyci Mesquita Rocha