Mostrando resultados 10 a 29 de 286
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica | 14-Mar-2022 | An application of generative adversarial networks to improve automatic inspection in automotive assembly lines | Mumbelli, Joceleide Dalla Costa |
Medianeira | - | 11-Dez-2014 | Análise da utilização de charges como recurso didático na disciplina de geografia | Lopes, Dayani Cristina Ferreira |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 4-Dez-2015 | Análise de alimentos: aplicações práticas e suas perspectivas no ensino de química | Aragão, Tiago Faquineti de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Jun-2022 | Análise de indicadores do perfil discente e docente para estimativas de desempenho acadêmico: um estudo com alunos de Cálculo Diferencial e Integral I em escolas de engenharia no Brasil e na França | Zarpelon, Edinéia |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Dez-2021 | Análise de uma proposta metodológica sob a perspectiva da aprendizagem criativa por meio de narrativas para o ensino de ciências | Aplewicz, Priscila Sirigate |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Jun-2018 | Análise do planejamento docente de um colégio estadual de Cruzeiro do Oeste – PR frente ao processo da transposição didática aos discentes | Silva, João Paulo |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 13-Nov-2023 | Uma análise quali-quantitativa das atividades de leitura em plataforma digital de inglês como recurso didático | Silva, Evandro Alves da |
Curitiba | - | 2013 | Aprendendo a aprender: a relevância de estratégias metacognitivas na aprendizagem de língua estrangeira | Nogari, Nilcéia Aparecida |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 26-Set-2020 | Aprendizagem baseada em projetos aplicada ao ensino da língua inglesa | Stemposki Filho, Marcelo |
Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 22-Fev-2021 | Aprendizagem significativa do conceito de intensidade óptica utilizando o fotômetro de Bunsen | Conceição, Paulo da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 8-Mai-2020 | Articulação entre o Letramento Estatístico de Gal e a Compreensão Gráfica de Curcio para a formação de professores no âmbito da educação estatística | Fernandes, Rúbia Juliana Gomes |
Medianeira | Licenciatura em Química | 4-Dez-2023 | Atividade experimental sobre a recristalização do fármaco paracetamol como recurso didático na abordagem dos conceitos de pureza e rendimento para o ensino médio | Bergonsi, Rubya Morgana de Miranda |
Medianeira | Tecnologia em Gestão Ambiental | 1-Dez-2023 | Atividades de educação ambiental no despertar do interesse pela natureza em alunos do ensino fundamental I | Cruz, Janaína dos Santos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Jun-2018 | Atividades experimentais investigativas no ensino de química: um estudo bibliográfico reflexivo | Rosar, Leandro |
Medianeira | Ensino de Ciências | 19-Set-2020 | Atividades experimentais no processo de ensino aprendizagem em química | Cavasini, Raquel |
Medianeira | - | 6-Dez-2013 | As atividades lúdicas no processo de ensino-aprendizagem: um olhar docente | Fritz, Ana Niza Dias |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 22-Jun-2018 | O autismo nas escolas: um olhar diferente sobre a teoria e a prática educativa | Fonseca, Lilian Regiane Vieira da |
Medianeira | - | 30-Nov-2012 | Avaliação da aprendizagem na perspectiva histórico critica | Peruci, Jucilene Santana |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 4-Jul-2017 | Avaliação em matemática: do proposto ao revelado | Boeno, Leila de Souza |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Nov-2014 | Avaliação no contexto escolar: uma análise do entendimento de seus pares | Leme, Luciana Maria Caskoski Rebouças |