Navegando por Assunto Linguagem e línguas - Estudo e ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 16 a 35 de 72 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Set-2016Elementos do teatro no ensino de língua inglesa em escolas públicas estaduaisSetti, Tassia Raffo
Curitiba-1-Abr-2013O emprego do acento nuclear em língua inglesa por falantes brasileiros: um estudo comparativo na era do Inglês como língua francaManosso, Pamela Zibe
Curitiba-2017English for us: students' audiobookRetorta, Miriam Sester (Org.)
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática6-Nov-2018Englishword: aplicativo de tradução de palavras como apoio didáticoSantos, Caio Alexandre Alves dos
Medianeira-13-Dez-2013O ensino da língua inglesa na escola pública do estado do Paraná – um estudo de casoSilva, Alvaro Barbosa da
Curitiba-2013O ensino de línguas através da músicaSbalqueiro, Carlos Henrique
Curitiba-2014O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludenteQuadrado, Alessandro França
Curitiba-22-Abr-2013O ensino e aprendizagem de PFOL: uma pesquisa abordando as crenças de docentes e discentes na UTFPRAndrade, Joelza Aparecida Vernick de
Curitiba-2013O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticosOliveira, Karoline Schulze de; Campos, Marlon Sergio Felippe
Curitiba-22-Abr-2013Ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental: um estudo de crençasSantos, Caroline da Silva; Fermino, Meryellen Andressa
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016Escola bilíngue vs. escola internacional: conceitos, diferenças e semelhançasAmorim, Ibsy Blaese de
Curitiba-25-Fev-2014Estudo de crenças no ensino-aprendizagem de língua estrangeira em contexto ruralLacerda, Ingrid Soares de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino12-Dez-2014As ferramentas tecnológicas como contributo no processo de ensino e aprendizagem em língua inglesaAlves, Valéria Cristina França
Curitiba-2013Formação docente: as competências necessárias ao professor no uso da lousa interativa em aulas de língua estrangeiraVogt, Poliana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens28-Mar-2022Game on: a leitura em jogo na sala de aula de língua estrangeiraVogelmann, Talisson Subtil
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza1-Dez-2017O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulandoSilva, Rejane Aguiar da
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês23-Nov-2015Gêneros textuais e ensino de línguas: o gênero "thank you letter" em uma turma de escola de idiomasSaalfeld, Joel Joachim
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas1-Jul-2015Hablando de oralidad: métodos utilizados em propostas de atividades de espanhol como língua estrangeiraKrepsky, Sheila
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Mar-2022As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de casoReche, Amanda Stanislawski
CuritibaEspecialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas5-Abr-2018A interculturalidade como fator motivacional no aprendizado de língua inglesaCarlesso, Simone