Mostrando resultados 58 a 72 de 72
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 22-Set-2016 | O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilíngues | Fernandes, Rafaela |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 26-Set-2016 | Questões de identidade no aprendizado de português para hispanófonos | Andrade, Lis Helene Skrzypiec |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | "Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2 | Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos |
Curitiba | - | 22-Ago-2014 | Uma reflexão sobre aspectos suprassegmentais no ensino/aprendizagem de inglês como língua estrangeira: a fala conectada | Pereira, Jéssica Boron |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 29-Nov-2016 | Relação entre estudos da tradução e ensino de línguas: a perspectiva do professor e do licenciando em letras | Rostock, Veronika |
Dois Vizinhos | - | 2016 | Resenha e verbos de dizer: escrita acadêmica | Muniz-Oliveira, Siderlene |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 1-Set-2018 | Sequência didática: uma análise de livros didáticos sob a perspectiva do interacionismo sociodiscursivo | Caletti, Ana Paula Morais |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia | Andrade, Maria Angélica de Castilho |
Curitiba | - | 2017 | Teaching English to the visually-impaired: a handbook for brazilian teachers | Retorta, Miriam Sester (Org.) |
Londrina | - | Dez-2014 | Teaching languages to deaf students in Brazil at the intersection of discourses | Piconi, Larissa Bassi |
Curitiba | - | 12-Fev-2015 | A teoria das múltiplas inteligências de Gardner aplicada ao ensino de PFOL | Freitas, Adriana Aparecida Oliveira de |
Curitiba | Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 20-Dez-2017 | O uso e o ensino de músicas em sala de aula de Língua Estrangeira moderna para ampliação de repertório lexical e aumento do conhecimento cultural | Roiz, Anderson Luis |
Medianeira | Edcucação:Métodos e técnicas de ensino | 24-Out-2014 | A utilização da música como método de aprendizagem de língua inglesa | Bonato, Denise de Melo |
Pato Branco | Especialização em Letras: Linguagem e Sociedade | 2015 | Variação linguística em língua portuguesa: um estudo sobre o livro didático | Pagnoncelli, Cláudia |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 15-Mar-2016 | Variação linguística na EJA: um estudo sobre o olhar dos professores | Souza, Leni Alzira de |