Navegando por Assunto Online social networks

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 30 a 49 de 68 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino17-Set-2020Fact checking na sala de aula: uma possibilidade de enfrentamento às fake newsGonçalves, Lidiane Pedroso
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens29-Mar-2021Fake news das eleições de 2018: entre a cultura isolada e a influência eleitoralVasconcelos, Fredimir Alex
CuritibaEspecialização em Narrativas Visuais16-Fev-2020O fenômeno de viralização de exposições de arte na rede social InstagramThomsen, Amanda
Campo MouraoCiência da Computação19-Jun-2023Filtro adaptativo para remoção de falsos positivos em alertas de segurança obtidos do TwitterSilva, Rodrigo Paula da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia22-Ago-2012Global Fórum América Latina: edição virtual: um exemplo da chamada Nova Era da Colaboração?Machado, Juliana de Toledo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada24-Ago-2016Identificação e propagação de temas em redes sociaisKlinczak, Marjori Naiele Mocelin
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Administração18-Abr-2023Influenciadores digitais e branquitude: um estudo de caso sobre as motivações e formas de abordar a branquitude nas plataformas digitaisVianna, Juliana da Rosa Maia Ressetti
CuritibaEspecialização em Empresarial15-Out-2018A influência da informação publicada nas “redes sociais” no processo de seleção e recrutamento: um estudo exploratório na literaturaLobo, Thatyanna de Lima
Apucarana-22-Nov-2011A influência das redes sociais da internet no consumo de produtos de modaFregoneze, Beatriz
CuritibaBacharelado em Educação Física12-Out-2019A influência das redes sociais online na prática esportiva do adolescenteAlmeida, Thaiane Paloma de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia26-Ago-2015Influência do vício, relacionado ao uso de mídias sociais, na extensão dos limites da confiançaLopez, Manuel Jesus Mamani
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção27-Fev-2012Instrumento de gerenciamento de reputação nas redes sociais online como suporte ao processo de gestão da inovação tecnológicaSartori, Rodrigo Vinícius
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada22-Ago-2016Inteligência coletiva e gestão do conhecimento: uma aplicação na rede social FacebookPadilha, Matheus Alberto Oliveira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade30-Nov-2022Jornalistas e redes sociais: o trabalho dos profissionais que atuam em agências de comunicação e sua relação com as prescrições sobre o FacebookLima, Tatiana Mara de Miranda
CuritibaTecnologia em Design Gráfico15-Dez-2021Limites do projetar experiências: saúde mental, artefatos digitais e a responsabilidade ética de designersSilva, Fernanda Perbone
CuritibaTecnologia em Design Gráfico16-Dez-2021Memorial Céu Brasileiro Bot: design gráfico, arte generativa, visualização de dados e automação no TwitterSalmazo, Humberto William
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Fev-2022Midiativismo e estética como resistência: uma análise sobre o design ativista.Assis, Fernanda Regina Rios
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação17-Nov-2017Mineração de dados do Untappd e Twitter: usando preferências por cervejas em tomada de decisão e no estudo de diferenças culturaisBaldykowski, Ariane Lao; Miczevski Junior, Sandro Alberto; Brito, Saulo Alves de
Campo MouraoCiência da Computação21-Nov-2016Mineração de interesses pessoais a partir de redes sociais para apoiar a personalização de trajetosMantovani, Taila Camila
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade15-Mai-2020Mobilização de mulheres em jogos online: um estudo de caso sobre o grupo brasileiro OVERD.VASFontoura, Mariana Michels