Mostrando resultados 21 a 39 de 39
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 23-Nov-2012 | A importância da música no processo de ensino aprendizagem de espanhol | Loewenstein, Neide Maria |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2016 | A influência da prática de listening por meio de desenhos animados na aprendizagem de gramática da língua inglesa | Barbosa, Gustavo Lucas |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 12-Fev-2015 | A integração da tecnologia nos cursos de licenciatura em Letras do estado do Paraná a partir da perspectiva dos professores: um estudo de métodos mistos | Martins, Claudia Beatriz Monte Jorge |
Curitiba | - | 21-Ago-2014 | Metodologias de ensino/aprendizagem de língua portuguesa como L2 para surdos | Gomes, Anderson Spier |
Curitiba | - | 2014 | O papel do letramento no ensino de LE para crianças recém-alfabetizadas em LM | Sereda, Natacha Maria Maranhão |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 2-Dez-2022 | Para além do entretenimento: a utilização da música nas aulas de língua inglesa para o desenvolvimento da compreensão auditiva | Soares, Gabrielly |
Curitiba | - | 2013 | A paragoge na produção oral espontânea de aprendizes de inglês do básico 2: estudo de caso | Simonato, Valdete Oliveira |
Curitiba | - | 22-Abr-2013 | A percepção das fricativas alveolares do português brasileiro por hispano-falantes em contexto de aprendizagem de PLE/PFOL | Breda, Suellen Thalyta |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Ago-2021 | Percepção das vogais “ɛ” e “æ” na língua inglesa por brasileiros adultos e crianças | Vicari, Thaís |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 9-Jun-2022 | Por uma educação linguística crítica: um estudo sobre política linguística educacional de línguas adicionais para crianças no sudoeste paranaense e no oeste catarinense | Lemos, Karin de Oliveira |
Curitiba | - | 5-Jun-2012 | A produção das oclusivas desvozeadas do inglês por aprendizes brasileiros: uma análise acústica | Souza, Aline de |
Curitiba | - | 2013 | A produção escrita em inglês por estudantes brasileiros: a língua materna afeta a inteligibilidade do texto em inglês? | Cavazotti, Sidnei Paulo |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Jun-2017 | A produção escrita em língua inglesa na perspectiva de alunos do ensino médio | Gomes, Leonardo Miguel dos Santos |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 4-Jul-2022 | Reflexões sobre a formação requerida aos professores de língua inglesa para crianças | Camargo, Jessyca Colombi Molter Holub |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Nov-2018 | A relação entre a memória de trabalho e a compreensão leitora em língua inglesa como segunda língua | Xavier, Darlana Aparecida Ely |
Curitiba | - | 22-Ago-2014 | The motivational factor in the english for specific purposes approach | Viana, Alexandre Braz |
Curitiba | - | 2013 | O trauma psicológico como causa de problema de aprendizagem no ensino de língua estrangeira moderna | Duarte, Paula Virgínia González |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 8-Dez-2015 | O uso das tecnologias como recurso facilitador do processo de ensino e aprendizagem de língua inglesa | Gonçalves, Isanete Maria de Souza |
Curitiba | - | 23-Mai-2014 | Very young learners: ensino bilíngue | Silva, Júlia Furtado e |