Navegando por Assunto Teachers
Mostrando resultados 21 a 40 de 76
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 27-Mar-2023 | As dimensões da escrita em texto de instrução ao sósia: produção textual de alunos do ensino fundamental: anos iniciais | Siqueira, Jucelaine Riquinha Gossler |
Medianeira | - | 8-Mar-2014 | Educação ambiental: concepções de meio ambiente de professores e alunos do meio rural do município de Cascavel – PR | Souza, Marinêz de |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 26-Nov-2018 | Educação no ensino fundamental para o bem-estar animal | Muller, Crislaine Aparecida da Silva |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 1-Set-2022 | Educação, tecnologia e organização do trabalho docente: o ensino remoto no contexto da pandemia de Covid-19 | Pilonetto, Ivânia Almeida |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Jun-2018 | O ensino da leitura desde a educação infantil: uma estratégia inclusiva | Queiroz, Cacilda Maria |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | O ensino de ciências com a importância da prática | Belise, Gabriela |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Ago-2018 | Ensino público no Brasil: a educação no rol dos direitos fundamentais | Souza, Jakeliny Santos |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas | 26-Ago-2020 | Estressores ocupacionais e impactos na saúde e qualidade de vida no trabalho de docentes-gestores | Benin, Franciele de Mattos Carlott |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 12-Dez-2014 | Estudo bibliográfico sobre formação de professores e sua atuação no contexto escolar | Wojciechowski, Elaine de Fátima Ferreira |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 1-Set-2018 | Estudo de caso com professores de ciências sobre a possibilidade de realização de atividades experimentação propostas em livros didáticos | Santos, Lucienne Scafuro dos |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 25-Ago-2018 | Estudo qualitativo da concepção docente de uma escola municipal de Rio Claro-SP quanto a utilização de experimentos na disciplina de Ciências na primeira etapa do Ensino Fundamental | Silva, Luciana Bianco da |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 25-Set-2020 | O fator tempo na inserção das TDICs em sala de aula | Meier, Fernanda da Cunha Guedes |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Jun-2018 | Formação de professores na perspectiva do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa-PNAIC | Adelino, Cíntia de Souza |
Medianeira | - | 27-Mar-2014 | A formação do leitor no 5°ano do ensino fundamental I: o discurso e a prática de educadores sobre leitura e leitores | Oliveira, Dalva Aparecida Domingues da Silva |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 11-Dez-2014 | A formação do professor frente à diversidade social | Rosa, Elisandra |
Medianeira | - | 6-Dez-2014 | Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia | Matos, Alan Henrique de Melo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 12-Jul-2019 | Homens (trans): transmasculinidades na educação | Passos, Giseli Cristina dos |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 27-Nov-2015 | A importância da afetividade na educação | Santos, Cláudia Teles dos |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 5-Dez-2015 | A importância da aula prática no ensino de ciências e biologia | Souza, Gabriela Simões de |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | A importância da leitura nos anos iniciais do ensino fundamental I | Claret, Fabiane Guilherme Rosa |