Mostrando resultados 303 a 322 de 360
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 25-Set-2019 | Tecnologias no ensino da matemática: criação de um aplicativo educacional | Henrique, Juliano Thales |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 11-Set-2018 | Tecnologias no ensino presencial e a distância: formação continuada e práticas docentes pelo Grupo de Educadores da Google - GEG | Stein, Graziela München |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Ago-2016 | Tecnologias possíveis para o ensino de arte: uma análise das tecnologias utilizadas por alunos de colégios de Londrina/PR | Sabino, Denise Batista Pinto |
Ponta Grossa | - | 2015 | Telefone celular como recurso didático no ensino de física | Ribas, Arilson Sartorelli; Silva, Sani de Carvalho Rutz da; Galvão, José Ricardo |
Medianeira | - | 10-Dez-2011 | Teste de software em um ambiente virtual de aprendizagem moodle: uma abordagem utilizando risk based testing | Welter Neto, José Arnildo |
Curitiba | Letras – Português e Inglês | 23-Jun-2015 | The use of ict in teaching english as an additional language for blind and visually impaired: a case of study | Oliveira, Roberta Sobral de |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 15-Set-2018 | TIC na aula de educação física | Sousa, Elisa Flores de |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 23-Ago-2017 | As TICs como mediadoras dos conteúdos curriculares no ensino fundamental: software Poly na matemática | Rio, Alcíbela Cilene do |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 22-Out-2020 | TIC’s na educação: métodos, dificuldades de inserção e sua importância no aspecto didático | Oliveira, Francisca Eliane Santos de |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 29-Set-2020 | O trabalho com as tecnologias digitais em sala de aula sob a perspectiva das Metodologias Ativas | Sousa, Gabriela Rodrigues de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 6-Mar-2015 | Trajetórias e interações: os objetos da caixa didática “Padrões de Beleza” do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade Federal do Paraná (MAE-UFPR) | Vörös, Aline da Silva Araújo |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 7-Jun-2022 | A transição do ensino presencial para o ensino remoto durante a pandemia COVID-19: algumas considerações sobre o ensino de Matemática | Oliveira, Vinicius Gabriel Carvalho de |
Medianeira | - | 1-Nov-2014 | O uso da mídia na contextualização do ensino de matemática | Camargo Junior, Antonio Carlos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Out-2015 | O uso da tecnologia ead no ensino público: uma visão de usuários de um polo do norte pioneiro | Barros, Arnaldo Xavier de |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 15-Ago-2018 | O uso da tecnologia no ensino da geografia | Barbieri, Thiago Antonio |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 6-Set-2020 | O uso das novas linguagens e tecnologias nas práticas pedagógicas cotidianas | Oliveira, Isabelle Paula de Alencar |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 25-Set-2020 | O uso das novas tecnologias no ensino de história e geografia | Nascimento, Marcos Martins do |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 22-Set-2018 | O uso das tecnologias da educação e informação no processo de ensino aprendizagem: desafios e possibilidades | Sena, Fernanda Marques Nogueira |
Medianeira | - | 29-Nov-2013 | O uso das tecnologias da informação e comunicação no ensino fundamental em sala de aula | Cabral, Dalva Oliveira |
Santa Helena | Licenciatura em Ciências Biológicas | 12-Nov-2019 | O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) na prática de professores de biologia | Santos, Alana Michele Rech dos |