Navegando por Assunto Cognição
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 12-Jun-2015 | A aprendizagem significativa de física no 9º ano do ensino fundamental: as relações de proporcionalidade como organizadores prévios | Guedes, Hideraldo Corbolin |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas | 10-Out-2018 | Carga de trabalho mental: análise crítica dos métodos de avaliação | Silva, Tiago Machado e |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Mar-2023 | Demandas cognitivas de problemas com números decimais: um estudo com alunos de 5º ano do ensino fundamental | Barros, Felipe Aparecido Baldim |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica | 24-Ago-2016 | Desenvolvimento de protocolo psicométrico formal para detecção de espectro esquizofrênico | Voichcoski, Bernadete Marcia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 29-Jul-2022 | O emprego de recursos metalinguísticos no Twitter | Mattos, Luiz Felipe |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Jun-2018 | Entendendo os olhares da alfabetização | Amorin, Alexandra Aparecida da Silva |
Campo Mourao; Medianeira | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos | 21-Fev-2017 | Nanoencapsulação de luteína e avaliação in vivo da sua influência sobre a memória | Silva, Jessica Thaís do Prado |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Out-2023 | O Scratch no contexto escolar e suas contribuições às funções executivas | Ribas, Mauren Dayse de Lima |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Mar-2022 | A unidade afeto-cognição em situações de ensino que envolvam música e matemática para a apropriação do conceito de fração | Batista, Mariana Laís |