Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Dez-2017 | Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012 | Aires, João Paulo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Educação | 30-Jun-2017 | Colaboração científica nos programas de pós-graduação em educação: uma análise de redes de coautoria | Oliveira, Walison Aparecido de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Administração | 1-Set-2022 | As concepções de impactos no contexto do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA): percepção docente e produtos da pós graduação | Miranda, Suzanne Lais Santana |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 11-Abr-2023 | Concepções e práticas de territorialidade: avaliação das pesquisas de pós-graduação stricto sensu na área interdisciplinar da Capes a partir dos estudos sociais da ciência e tecnologia (ESCT) | Montero Castillo, Rosanna |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 19-Abr-2013 | Os cursos de especialização para formação docente do PROEJA: a tecitura da oferta e dos resultados na percepção de cursistas da região sul do Brasil | Maron, Neura Maria Weber |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 12-Abr-2021 | Doutorado interinstitucional (Dinter) na Universidade Federal do Piaui: expansão de projetos sociais e coconstrução da emancipação docente | Santana, Marttem Costa de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 4-Fev-2019 | Fatores que influenciam o desempenho docente da pós-graduação stricto sensu na área de engenharias III no Brasil | Teixeira, Tatiane |
Dois Vizinhos | Especialização em Ciência de Dados | 20-Set-2022 | Integração de dados para apoio à tomada de decisão no contexto da auto-avaliação de programas de pós-graduação | Santos, Luam Leiverton Pereira dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 13-Mai-2021 | Mapeamento sistemático das dissertações desenvolvidas em programas de mestrado profissional que versam sobre o uso de tecnologias digitais no ensino e aprendizagem da matemática | Basso, Stephanie Johansen Longo |
Curitiba | Mestrado Profissional em Administração Pública | 27-Dez-2021 | Modelos de gestão dos cursos de especialização à distância em uma instituição pública de ensino superior: estudo de caso na UTFPR | Costa, Edilson Fernandes da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 30-Set-2021 | Que verdades podem nos fazer livres? desvelando discursos àìmòtológicos de gênero e raça nos espaços das universidades | Ferreira, Michel Alves |
Santa Helena | - | 23-Jan-2024 | Você conhece os cursos da UTFPR no Campus Santa Helena? | Alves, Marlene Rodrigues; Souza, Nayara Rodrigues de; Fujii, Rosângela Araújo Xavier |