Mostrando resultados 1 a 20 de 28
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental | 26-Ago-2014 | Aplicação e avaliação de técnicas de agroecologia e compostagem como dinamizadores da educação ambiental nos currículos e espaços escolares | Mello Filho, Nilson Ramos de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Educação Física | 7-Dez-2020 | Associação entre as características individuais, do ambiente escolar e da atividade física com a aptidão física de escolares | Saikawa, Ava Luana dos Santos |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 21-Jun-2022 | As concepções sobre o bullying para alunos do ensino fundamental | Rosa, Jean Felipe Bortot da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Out-2022 | Contribuições da formação continuada com enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade para alfabetização científica e tecnológica em espaços e ambientes da educação infantil | Paula, Andresa Aparecida de |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 14-Set-2020 | Diagnóstico das abordagens de educação ambiental em uma escola da rede pública de Ponta Grossa/PR | Paulovski, Everton |
Medianeira | Gestão Ambiental em Municípios | 18-Out-2014 | Diagnóstico sobre a prática da educação ambiental no ensino de química numa escola pública no município de Paranavaí, PR | Santos, Diego Marlon |
Curitiba | Bacharelado em Educação Física | 3-Jul-2019 | Diferença no comportamento motor das crianças durante o recreio escolar em função do estado ponderal | Skrippa, Dayane dos Santos Pereira |
Medianeira | - | 2-Mar-2013 | Educação ambiental e a prática pedagógica de professores de uma escola pública | Velasquez, Larissa Mendes Cruz |
Medianeira | Ensino de Ciências | 3-Out-2020 | Educação ambiental no ensino técnico profissional: uma revisão de literatura | Silva, Jamille Santos da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 31-Out-2023 | Eja ou regular, qual é o meu lugar? Desenvolvimento de um roteiro de entrevistas para a escuta de alunos do período noturno | Queiroz, Jean Lucas da Silva |
Curitiba | - | 2016 | Entrelaçando gênero e diversidade: enfoques para a educação | Casagrande, Lindamir Salete (Org.); Luz, Nanci Stancki da (Org.) |
Curitiba | - | 2016 | Entrelaçando gênero e diversidade: violências em debate | Luz, Nanci Stancki da (Org.); Casagrande, Lindamir Salete (Org.) |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 2-Jul-2019 | Escola e aprendizagem: um olhar sobre o autismo | Silva, Daiani Padilha da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 19-Set-2020 | O estudo da violência no espaço urbano: uma abordagem geográfica | Parabocz, Michele |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 7-Mai-2012 | Evasão escolar na educação superior: percepções de discentes | Violin, Lilian Aparecida Berwanger |
Medianeira | - | 11-Dez-2014 | O gestor e sua contribuição para a relação ensino-aprendizagem | Scarpante, Claudinéia Aparecida Pilegi |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 12-Dez-2015 | A importância da conscientização alimentar em alunos de ensino médio em uma escola de Votuporanga-SP | Menezes, Luana |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Dez-2014 | A influência da motivação na educação e no desenvolvimento humano | Avelar, Vívian Cézar |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 13-Ago-2018 | A necessidade do psicólogo no cotidiano do ensino fundamental finais da escola pública | Leandro, Alexssandra Gomes Dias |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 8-Dez-2023 | Olimpíadas científicas e a formação de professores: percepções de participantes das oficinas pedagógicas online da Olimpíada Brasileira De Saúde e Meio Ambiente | Fontoura, Paula Renata Silva da |