Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
MEST - Dissertações
DOUT - Artigos
DOUT - Capítulos de Livro
DOUT - Trabalhos publicados em Eventos
MEST - Artigos
MEST - Capítulos de Livro
MEST - Livros
MEST - Trabalhos publicados em Eventos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 47.
Anterior
1
2
3
4
5
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Pato Branco
Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional
15-Set-2020
Laboratório de ensino e aprendizagem de matemática: tarefas potencializadoras como cenários de investigação na formação continuada de professores dos anos iniciais
Capra, Ana Paula Willms
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Out-2020
Resolução de problemas em matemática visando uma aprendizagem significativa na formação inicial de professores pedagogos: reconhecendo e superando dificuldades
Huf, Viviane Barbosa de Souza
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Out-2020
Cenários para investigação no ensino de medidas de comprimento e superfície: uma proposta colaborativa entre professor e aluno
Oliveira, Bianca Aparecida Holm de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Nov-2020
A significação dos números inteiros por estudantes cegos e de baixa visão a partir do material soroban dos inteiros
Felipe, Natali Angela
Curitiba
Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional
3-Fev-2021
Sistemas dinâmicos e caos: análise de mapas discretos e possibilidades de aplicação no ensino médio
Mello, Cassio Kiechaloski Correia de
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
2-Dez-2020
Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemática
Weber, Talita Canassa
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
26-Fev-2021
A comunicação em investigação matemática
Souza, Leandro Caciolato de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
20-Nov-2020
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
26-Mar-2021
Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentação
Rocha, Robson Aparecido Ramos
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
3-Mar-2021
Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudo
Pereira, Celia Alves
Busca facetada
Autor
1
Able, Sandro Luiz Rosa
1
Almeida, Teresinha Fátima de
1
Alves, Roberta Marcelino de Almeida
1
Basso, Stephanie Johansen Longo
1
Borges, Fabio
1
Camara, Luciano Tavares
1
Capra, Ana Paula Willms
1
Carraro, Jefferson
1
Costa, Vanessa Juliana da
1
Couceiro, Karen Cristine Uaska do...
.
próximo >
Assunto
47
Mathematics - Study and teaching
9
Prática de ensino
9
Student teaching
9
Teachers, Training of
8
Professores - Formação
7
Mathematical models
7
Modelos matemáticos
5
Aprendizagem
5
Conhecimento e aprendizagem
5
Knowledge and learning
.
próximo >
Data de Publicação
28
2021
19
2020
Possuem Arquivo(s)
47
true