Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18642
Título: Implantação de um programa de manutenção centrada na confiabilidade no setor de utilidades da BRF Brasil Foods unidade Paranaguá
Autor(es): Souza, André Moriggi de
Orientador(es): Rigoni, Emerson
Palavras-chave: Caldeiras
Confiabilidade
Manutenção - Confiabilidade
Boilers
Reliability
Maintenance - Reliability
Data do documento: 6-Out-2012
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: SOUZA, André Moriggi de. Implantação de um programa de manutenção centrada na confiabilidade no setor de utilidades da BRF Brasil Foods unidade Paranaguá. 2012. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2012.
Resumo: Este trabalho propõe um programa de Manutenção Centrada em Confiabilidade (MCC) conhecida também como RCM (Reability Centered Maintenace), no setor de utilidades, especificamente no sistema de alimentação da caldeira cavaco, da empresa BRF Brasil Foods, Unidade Produtiva de Paranaguá, visto que as principais ações baseiam-se na revisão e elaboração de Planos de Manutenção. O objeto principal coma implantação da MCC, foi aumentar a disponibilidade da caldeira por meio de um programa de manutenção mais adequado.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18642
Aparece nas coleções:CT - Engenharia da Confiabilidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CECAM_I_2011_04.pdf1,03 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.