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dc.creatorAugusto, Murilo de Medeiros
dc.date.accessioned2020-11-23T13:00:26Z-
dc.date.available2020-11-23T13:00:26Z-
dc.date.issued2015-10-27
dc.identifier.citationAUGUSTO, Murilo de Medeiros. Desenvolvimento do relacionamento entre consumidor final e o comércio eletrônico moveleiro. 2015. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Engenharia de Produção) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18823-
dc.description.abstractThis article aims to provide tools for relationship management with customers. Obtaining competitive advantage is basic for survival of organizations in an extremely competitive environment. the present article aims to present readers a theoretical framework on the subject, analyze real needs and points to be developed in order to improve customer satisfaction levels of e-commerce in the furniture industry. This analysis will be based on the responses inherent to the forms of satisfaction survey sent to customers. The article presents result in an overview of the customer satisfaction index segment e-commerce furniture.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectConsumer satisfactionpt_BR
dc.subjectStrategic planningpt_BR
dc.subjectElectronic commercept_BR
dc.titleDesenvolvimento do relacionamento entre consumidor final e o comércio eletrônico moveleiropt_BR
dc.title.alternativeDevelopment of the relationship between end consumer and electronic commerce furniturept_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho visa apresentar ferramentas para gestão do relacionamento com os clientes. A obtenção de diferencial competitivo é premissa básica para sobrevivência das organizações em um ambiente extremamente competitivo. Objetivo do presente estudo é apresentar aos leitores um referencial teórico sobre o assunto, analisar reais necessidades e pontos a serem desenvolvidos, visando melhorar os níveis de satisfação dos clientes de um e-commerce no ramo moveleiro. Tal análise será realizada com base nas respostas inerentes aos formulários de pesquisa de satisfação enviadas aos clientes. A pesquisa traz como resultado um panorama do índice de satisfação dos clientes do segmento e-commerce moveleiro.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Niada, Aurea Cristina Magalhães
dc.contributor.referee1Niada, Aurea Cristina Magalhães
dc.contributor.referee2Lemos, Clarice Farian de
dc.contributor.referee3Iarozinski Neto, Alfredo
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Engenharia de Produçãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpt_BR
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