Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19406
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCrema, Rafael Santos
dc.date.accessioned2020-11-23T19:18:09Z-
dc.date.available2020-11-23T19:18:09Z-
dc.date.issued2013-08-28
dc.identifier.citationCREMA, Rafael Santos. Impactos na gestão de projetos de uma empresa de comunicação com a mudança de Mídias. 2013. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013.apt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19406-
dc.description.abstractThis work presents, through a qualitative and observational study case, a study of the main impacts and obstacles found in project management in a communications company, located in the city of Curitiba, with the transition from print media for online media. Have been presented the procedures of project management for print media and online, perception of the changing media and, finally, raised and described the knowledge areas of project management most affected. With this study have been maked a evaluation of the impacts of changes in media in communications companies, and have been made proposals to be applied for minimize difficults and optimize the process of changing medias.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectAdministração de projetospt_BR
dc.subjectComunicação empresarialpt_BR
dc.subjectJornalismo eletrônicopt_BR
dc.subjectProject managementpt_BR
dc.subjectBusiness communicationpt_BR
dc.subjectOnline journalismpt_BR
dc.titleImpactos na gestão de projetos de uma empresa de comunicação com a mudança de mídiaspt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho apresenta, por meio de um estudo de caso qualitativo e observacional, um estudo dos principais impactos e obstáculos encontrados na gestão de projetos em uma empresa de comunicação, localizada na cidade de Curitiba, com a mudança da mídia impressa para a mídia online. Foram apresentados os procedimentos de gestão de projetos para mídia impressa e online, a percepção da mudança de mídias e, por fim, levantadas e descritas às áreas de conhecimento da gestão de projetos mais afetadas. Com o estudo foi feita uma avaliação dos impactos da mudança de mídias em empresas de comunicação e também propostas de ações que possam aplicadas para minimizar as dificuldades encontradas, otimizando o processo de mudança.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Candido, Roberto
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Eletrônicapt_BR
dc.subject.cnpqGestão de Tecnologia da Informação e Comunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_GETIC_I_2013_11.pdf550,2 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.