Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7161
Título: Especificações de projeto e desenvolvimento de plataforma para array processing
Autor(es): Santos, Herman Lucas dos
Orientador(es): Endo, Wagner
Palavras-chave: Processamento de sinais
Aquisição de dados
Detectores
Signal processing
Data acquisition
Detectors
Data do documento: 18-Nov-2016
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Cornelio Procopio
Citação: SANTOS, Herman Lucas dos. Especificações de projeto e desenvolvimento de plataforma para array processing. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Cornélio Procópio, 2016.
Resumo: Neste trabalho busca-se aplicar técnicas de processamento de sinais para múltiplos sensores, Array Processing. São apresentados conceitos e motivações da utilização destes sensores em cenários reais, assim como exposta uma fundamentação teórica descritiva da utilização destes sistemas. A partir de então, o trabalho se divide em duas partes: simulações e práticas, com a exposição das operações mais triviais que são realizadas com este sistema. Propõe-se a implementação de um sistema a partir de um kit FPGA, com confecção de sistemas de aquisição de dados e transmissão à um processador offline, assim como explícitos os circuitos utilizados. Como resultados, são apresentadas as operações realizadas tanto no sistema simulado quanto no sistema real. Ao fim, são estabelecidos comentários acerca dos resultados obtidos no trabalho.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7161
Aparece nas coleções:CP - Engenharia de Controle e Automação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CP_COEAU_2016_2_03.pdf8,58 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.