Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1171-1180 de 10196.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-2005Incremental PCA: an alternative approach for novelty detectionNehmzow, Ulrich; Vieira Neto, Hugo
Curitiba-2012A comparison of histogram and template matching for face verificationChidambaram, Chidambaram; Marçal, Marlon Subtil; Dorini, Leyza Baldo; Vieira Neto, Hugo; Lopes, Heitor Silvério
Curitiba-2010Nova cabeça robótica com visão estéreoNunes, João Felipe Calvo; Vieira Neto, Hugo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica10-Dez-2013A robótica educacional como ferramenta metodológica no processo ensino-aprendizagem: uma experiência com a segunda lei de Newton na série final do ensino fundamentalZanatta, Ronnie Petter Pereira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada26-Ago-2013A influência do dojo de programação no ensino de práticas ágeisLuz, Ramiro Batista da
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional6-Mar-2014Teorema de Tales: análise de sua apresentação nos livros didáticos e proposição de atividadesPereira, Adão Regis
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada30-Ago-2013Problema de cobertura por vértices em redes complexasSilva, Mariana Oliveira da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia12-Set-2014Articulações entre gênero, empoderamento e docência: estudo sobre um curso de formação de professores da Universidade Tecnológica Federal do ParanáTortato, Cíntia de Souza Batista
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia27-Abr-2010Análise da matriz energética brasileira sob a visão sistêmica: programas energéticos governamentais e a redução de gases de efeito estufaLückemeyer, Alfonso Celso Arruda Bianchini
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Jul-2014Os jogos educativos como ferramenta de aprendizagem enfatizando a educação ambiental no ensino de ciênciasChefer, Sonia Mara