Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Câmpus
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Programa/Curso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 37.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
3-Dez-2019
Uma sequência didática para análise de circuitos elétricos a partir das concepções espontâneas dos estudantes
Weizenmann, Leandro Marcos
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
2-Dez-2019
Sequência didática para o ensino de circuito elétrico utilizando módulos eletrônicos interativos
Jesus, Ademar de
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
5-Set-2019
Sequência didática para o ensino-aprendizagem dos conceitos de movimento oscilatório, estudo de caso: pêndulo
Basse, Silvio Augusto
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
25-Fev-2019
Referenciais: estabelecendo o cenário apropriado para o ensino da dinâmica no ensino médio
Piccin, Caroline Ohlweiler
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
30-Nov-2018
Aprendizagem baseada em problema aplicada no ensino de astronomia para o ensino fundamental - séries finais
Zanone, Adelino
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
18-Mai-2018
Estratégias de ensino-aprendizagem na compreensão da dualidade da luz
Kunrath, Rosemeri Ines
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
30-Nov-2018
Uma abordagem das máquinas térmicas no ensino da termodinâmica sob a ótica da aprendizagem significativa
Grasselli, Erasmo Carlos
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
13-Dez-2018
Objeto de aprendizagem baseado no uso de simuladores virtuais como ferramenta de ensino de conceitos da ondulatória
Fries, Fernanda
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
11-Nov-2019
Uso de um dispositivo LDR para o ensino de semicondutores fotoresistivos
Gonçalves, Edevânio João
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
20-Nov-2020
Aprendizagem significativa em uma abordagem no ensino de circuitos elétricos no ensino médio
Silva, Jonnathan da
Busca facetada
Autor
1
Basse, Silvio Augusto
1
Conceição, Paulo da
1
Dopfer, Edilberto Erasmo
1
Fries, Fernanda
1
Frigo, Flavia
1
Garcia, Gerson
1
Gonçalves, Edevânio João
1
Grasselli, Erasmo Carlos
1
Guizzo, Marcos Antonio
1
Hoffmann, Volnir
.
próximo >
Assunto
22
Física - Experiências
21
Physics - Experiments
7
Estratégias de aprendizagem
7
Learning strategies
5
Experiential learning
4
Active learning
4
Aprendizagem
4
Aprendizagem ativa
4
Aprendizagem experimental
4
Electromagnetism
.
próximo >
Data de Publicação
10
2018
10
2019
8
2021
5
2020
4
2022
Possuem Arquivo(s)
37
true