Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Programa/Curso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-24 de 24.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Nov-2021
Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)
Souza, Graziela Ferreira de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
7-Dez-2021
Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamental
Huf, Samuel Francisco
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Out-2021
Invariantes operatórios mobilizados por um estudante cego mediante a resolução de situações-problema do campo conceitual aditivo em um contexto de inclusão
Miranda, Amanda Drzewinski de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
13-Set-2022
Integração das metodologias ativas de ensino Just in Time Teaching e Peer Instruction aplicadas à disciplina de Cálculo Diferencial e Integral 1: estudo em um curso de engenharia
Hallal, Renato
Busca facetada
Autor
2
Costa, Jaqueline de Morais
2
Miranda, Amanda Drzewinski de
2
Souza, Graziela Ferreira de
1
Correa, Beatriz Fernandes
1
Fagundes, Elizabeth Macedo
1
Hallal, Renato
1
Huf, Samuel Francisco
1
Huf, Viviane Barbosa de Souza
1
Lima, Alana
1
Machado, Vinicius
.
próximo >
Assunto
16
Matemática - Estudo e ensino
16
Mathematics - Study and teaching
8
Aprendizagem
8
Learning
6
Ciência - Estudo e ensino
6
Science - Study and teaching
4
Prática de ensino
4
Student teaching
3
Ensino - Metodologia
3
Professores - Formação
.
próximo >
Data de Publicação
9
2020 - 2022
14
2010 - 2019
1
2009 - 2009
Possuem Arquivo(s)
24
true