Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 138.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Mai-2023A apreciação de gêneros musicais brasileiros por alunos com necessidades educacionais especiais: percepção e ampliação de repertórioAlves, Keller Cristhina Verri
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza16-Jun-2023Jogando também se aprende: análise da construção e utilização de um jogo para o ensino da tabela periódicaLopes, Cláudia
Campo Mourao-2022Codas: sobre o crescer ouvinte com pais surdosSander, Ricardo Ernani
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Jun-2023Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental no contexto da produção de hortaliçasSilva, Alex Barbosa da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens6-Mar-2023A formação inicial do professor de língua portuguesa na contemporaneidade: permanências e deslocamentosLenhardt, Gabriela Ceccon
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jun-2023Uma análise das contribuições do uso do produto educacional “Caixa de contagem” para auxiliar os alunos dos anos iniciais do ensino fundamental no processo de aprendizagem das quatro operações básicas da matemáticaLula, Mayara
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade28-Fev-2023Desigualdades no acesso digital e educação: alternativas geradas nas escolas públicas durante necessidade de ensino remotoCosta, Maíra Fernandes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica31-Mai-2023Perspectivas teórico-filosóficas sobre a inteligência artificial à luz de Pierre Lévy: ontologia, desenvolvimento e possibilidades em processos educacionaisSilva, Sonia de Souza e
Curitiba-2023Tecnologias na educação: aprendizagem, ensino e inovaçãoMotta, Marcelo Souza (org.)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Abr-2023Análise semiótica de componentes da aprendizagem em atividades de modelagem matemática no 8º ano do ensino fundamentalTrindade, Suzana Lovos