Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 237.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática7-Dez-2017O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagemCurci, Airan Priscila de Farias
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade20-Fev-2018Percepções dos professores da educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Curitiba sobre a formação continuada para uso das tecnologias da informação e comunicaçãoAssunção, Claudete Pereira de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Dez-2017Estratégia metodológica aos transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea: um estudoMonteiro, Eduardo Lemes
Apucarana; LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental21-Fev-2018Remoção de matéria orgânica em tanque séptico com biomassa aderidaSilva, Jaqueline dos Santos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Dez-2017Saberes matemáticos nas escolas itinerantes: complexos de estudosBorges, Larissa Gehrinh
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Nov-2017Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativosGresczysczyn, Marcella Cristyanne Comar
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Dez-2017Uma aplicação de vlogs nas aulas de estatística na educação básicaMorais, Daiane Aparecida Miliossi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação20-Mar-2015Candomblé, práticas educativas e as relações de gênero no espaço social onde filhas e filhos de santo aprendem e ensinam por meio da oralidadeGhelardi, Vania Galliciano
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade23-Fev-2017Os possíveis efeitos do uso dos dispositivos móveis por adolescentes: análise de atores de uma escola pública e uma privadaKobs, Fabio Fernando
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2017Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficasGomes, Tábata Melise

Busca facetada

Data de Publicação