Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 131-140 de 231.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Jun-2023Sequência didática baseada na didática da pedagogia histórico-crítica (PHC) para trabalhar o conteúdo ciclo hidrológico na disciplina de ciênciasFontes, Jaqueline Cequella
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade3-Jul-2023A relação entre o trabalho remoto e o trabalho do cuidado realizados por mulheres advogadas do estado do Paraná no contexto da pandemia de COVID-19Andriolli, Aline Franciely Cordeiro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Jul-2023Midias digitais no processo de transposição didática para produção de material didáticoRanthum, Rogério
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade27-Abr-2023Vídeo, mediação e pandemia: um estudo a partir da utilização do vídeo em sala de aulaBrudzinski, Marcus Vinicius
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Ago-2023Aprendizagem em geometria por meio do jogo de tabuleiro "Trilha geométrica": algumas contribuiçõesDomingues, Cristiane Coelho Barbosa
CuritibaLicenciatura em Matemática21-Nov-2022Itinerários formativos no novo ensino médio e possibilidades de práticas extensionistas na formação de professores de MatemáticaInglat, Ana Paula da Silveira
CuritibaLicenciatura em Matemática30-Nov-2022O software GeoGebra como instrumento no ensino de geometria analítica: uma perspectiva a partir da atividade orientadora de ensinoMikolayczyk, Luana Rios
CuritibaLicenciatura em Matemática18-Nov-2022Matemática e arte: criando possibilidades de aprendizado a partir de um estudo do período renascentistaRocha, Laís de Souza
CuritibaLicenciatura em Matemática8-Dez-2022O ensino da matemática no âmbito da educação transdisciplinarCarrijo, Danilo Irineu de Sousa
CuritibaLicenciatura em Matemática7-Dez-2022Estudo comparativo entre o International Baccalaureate e o referencial curricular para o ensino médio do ParanáDomingos, Fernando Kolb