Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 48.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade14-Set-2020Contribuições metodológicas para o ensino de matemáticaDuarte, Raquel Coziuc
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020A aplicação da gamificação em aulas de nivelamento matemático nas escolas de programa de tempo integralDuella, Vanessa Ribeiro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2021Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamentalHuf, Samuel Francisco
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Dez-2021Ensino da matemática para surdos: uma abordagem mediadaAlmeida, Teresinha Fátima de
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade10-Ago-2018Um estudo das pesquisas desenvolvidas sobre o ensino e aprendizagem da matemática com estudantes que possuem TDAHTeixeira Sobrinho, Andressa Sanches
Pato BrancoLicenciatura em Matemática13-Jun-2022A importância do uso de materiais manipuláveis no ensino de matemáticaFacchi, Maria Gabriela
Pato BrancoLicenciatura em Matemática2022As medidas de tendência central e de dispersão nos livros didáticos da educação básica segundo a teoria dos registros de representação semiótica de DuvalCambruzzi, Elaine Helena
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional30-Mai-2022Filmes cinematográficos e aprendizagem significativa em matemática: implementação de uma intervenção pedagógica com alunos do sétimo anoSantos, Felix Penna dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2022Desenvolvendo games de matemática utilizando a aprendizagem baseada em jogos digitais: uma proposta de formação continuada por meio de um curso online aberto e massivoTeófilo, Fabio Mendes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2022Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagemStavny, Fabiola Martins