Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 145.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens27-Nov-2017Paulo Leminski e a produção poética pós-moderna como resistência contraculturalLima, Carolina Goetten de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras15-Out-2018Aspectos da dimensão linguístico-discursiva da memória nostálgica: uma análise de editoriais da Revista FerroviaDestri, Alana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens28-Mar-2019O livro digital interativo para crianças: materialidade e evanescência, demanda e mercado: uma leitura a partir dos appbooks vencedores do Prêmio JabutiConte, Jaqueline
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Abr-2019Convite para desvendar enigmas: uma proposta para a construção do letramento literário na leitura de poemasFernandes, Angela Maria
GuarapuavaPrograma de Pós-Graduação em Letras20-Fev-2015Práticas de leitura da biblioteca escolar de uma escola do campo: possibilidades, limites e contradiçõesQueiroz, Solange Palhano de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens17-Mar-2020Lima Barreto: ficção e biografia no contexto da Belle ÉpoqueBastos, Everton Luis
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens13-Mar-2020Frankenstein, ou o Prometeu moderno, de Mary Shelley: espaço e personagens em uma perspectiva ecocríticaPereira, Jaqueline Rodrigues da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens27-Mar-2020Uma proposta de descrição do gênero meme na perspectiva da semiótica social: caminhos para aplicação no ensino de leitura e escritaRocha, Jonas Eduardo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens19-Dez-2019Presença do fantástico em Coraline: um estudo intermidiáticoCavalheiro, Matheus Gustavo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Jul-2020Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental IISiqueira, Vera Lúcia Molin de