Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 47.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2019Discutindo ciência, tecnologia e sociedade com crianças pela mediação de obras de arteKlipan, Camila Gonçalves
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Dez-2019Atividades com raciocínio lógico para a aprendizagem significativa em ciênciasBrisola, Flávia Esteves
Londrina-2019Propostas didáticas inovadoras: recursos e estratégias para o ensino de ciênciasAndrade, Mariana Aparecida Bologna Soares de (org.); Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia (org.)
CuritibaLicenciatura em Física17-Jul-2019O ensino de astronomia: uma proposta de material didático temático para o 9° ano do ensino fundamentalPadilha, Luana Natalie
CuritibaLicenciatura em Física17-Jul-2019Análise da inserção do conteúdo de astronomia no Exame Nacional do Ensino Médio (1998-2018)Santos, Raquel Oliveira dos
CuritibaLicenciatura em Física2-Dez-2019Inserção de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta didática para o 2° anoLourenço, Roger Eduardo
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação25-Set-2019Ensino de astronomia: uma proposta didática utilizando o aplicativo “Solar System RA”Malverdel, Barbara Ellen
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação11-Set-2019A utilização do software educacional Hot Potatoes para a construção de objetos de aprendizagem que integram as descobertas das mulheres na ciência e tecnologiaPecharki, Micheli
Campo MouraoLicenciatura em Química29-Nov-2019O ensino de ciências na perspectiva de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades, limites e desafiosVargas, Jaqueline Jora de
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação20-Abr-2019Contribuições da plataforma Google for Education ao aprendizado de ciências: uma análise com alunos do 7º ano do ensino fundamentalSilva, Marcelo Aparecido de Souza