Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 41.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional3-Fev-2021Sistemas dinâmicos e caos: análise de mapas discretos e possibilidades de aplicação no ensino médioMello, Cassio Kiechaloski Correia de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Fev-2021A comunicação em investigação matemáticaSouza, Leandro Caciolato de
CuritibaPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional10-Fev-2021Discutindo os conceitos de multiplicação e exponencialPillati, Jâmia Jurich
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Mar-2021Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentaçãoRocha, Robson Aparecido Ramos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Mar-2021Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudoPereira, Celia Alves
Curitiba-2021Didática da matemática: a organização da disciplina e a produção dos licenciandosPanossian, Maria Lucia (org.); Oliveira, Luciana Schreiner de (org.)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2021Modelagem matemática e pensamento algébrico no 6º ano do ensino fundamentalFadin, Cristiana
ToledoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional9-Fev-2021A importância da matemática básica no ensino do cálculo diferencial e integral: uma proposta baseada na análise do erroGarcia, Joao Roberto Tanganelli
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Abr-2021A mediação no ensino de matemática na educação de surdos: um estudo na abordagem histórico-culturalDessbesel, Renata da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica13-Mai-2021Mapeamento sistemático das dissertações desenvolvidas em programas de mestrado profissional que versam sobre o uso de tecnologias digitais no ensino e aprendizagem da matemáticaBasso, Stephanie Johansen Longo