Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Mar-2020 | A organização da educação em tempo integral da RME de Curitiba: endereçamentos para a prática educativa do acompanhamento pedagógico em matemática | Kurek, Bernadete |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 11-Mar-2020 | Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica | Silva, Admilson Iaresk da |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 7-Mar-2020 | A utilização do smartphone para o estudo do calor | Raymundo, Aline Cristina Costa de Lara |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 13-Mai-2020 | O ensino das Leis de Newton por meio da utilização de aplicativos educacionais móveis criados no App Inventor 2 | Oliveira, João Paulo de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 10-Jul-2020 | Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa" | Figueiredo, Fernanda Berthe |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Mar-2021 | Jogos matemáticos como possibilidade de situação desencadeadora de aprendizagem de operações aritméticas em sala de recursos multifuncional | Mesquita, Lediane |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 28-Ago-2021 | Estudo de uma proposta para o ensino de astrofísica a partir da aprendizagem significativa | Magron, Andréia Águeda |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 13-Dez-2021 | Critérios que os professores em formação continuada utilizam para selecionar ou elaborar situações de ensino de números racionais | Assis, Jaqueline |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 28-Ago-2021 | Uma proposta de ensino de hidrostática utilizando a técnica do professor-personagem (p.p) | Almeida, Priscilla Fischer |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Dez-2021 | O portfólio como metodologia de ensino e aprendizagem: reflexões sobre suas potencialidades | Vasselai, Maira Paupitz |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 11 true