Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Fev-2020Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicialSantos, Raphael Peres Correia dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática29-Mai-2020O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e açõesKoga, Thais Maya
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica11-Mar-2020Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básicaSilva, Admilson Iaresk da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática13-Jul-2020Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantilCoutinho, Letícia
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Abr-2020Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolarSantos, Claudia Alves Schmidt dos
CuritibaPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional17-Dez-2020A família dos números metálicos no ensino e aprendizagem de conteúdos de matemática na educação básicaSchifler, Jessica Augustin
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática2-Dez-2020Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemáticaWeber, Talita Canassa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Fev-2021A comunicação em investigação matemáticaSouza, Leandro Caciolato de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Mar-2021Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentaçãoRocha, Robson Aparecido Ramos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Mar-2021Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudoPereira, Celia Alves