Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Programa/Curso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 15.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
6-Mar-2015
Estratégias de leitura para os gêneros textuais mapa, tabela e artigo de divulgação científica: contribuições para o ensino de ciências
Pereira, Francine Baranoski
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
29-Fev-2016
Ensinando e aprendendo sobre a produção de energia elétrica: componentes de ludicidade e alfabetização científica
Dijkinga, Elaine Andressa
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Set-2017
Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciais
Fabri, Fabiane
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Abr-2015
Saberes populares: recurso para o ensino de conceitos químicos num enfoque CTS
Zanotto, Ricardo Luiz
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Fev-2013
Sequência didática para o ensino de ciências nos anos iniciais : subsídios teórico-práticos para a iniciação à alfabetização científica
Viecheneski, Juliana Pinto
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
26-Mar-2020
Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTS
Ujiie, Nájela Tavares
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
19-Jun-2012
Pró-letramento em matemática: problematizando a construção do conceito de frações: uma contribuição para a formação de professores
Schastai, Marta Burda
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Set-2013
Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinema
Candéo, Manuella
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
3-Jun-2020
Alfabetização cartográfica no contexto CTS com uso da realidade aumentada
Cunha, Luís Guilherme Gonçalves
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
22-Nov-2019
Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACT
Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
Busca facetada
Autor
2
Fabri, Fabiane
1
Bittencourt, Ariane Cristina
1
Candéo, Manuella
1
Cunha, Luís Guilherme Gonçalves
1
Dijkinga, Elaine Andressa
1
Leite, Gizele Iank
1
Melo, Marcos Gervanio de Azevedo
1
Paula, Andresa Aparecida de
1
Pereira, Francine Baranoski
1
Prsybyciem, Moisés Marques
.
próximo >
Assunto
15
Literacy
8
Ciência - Estudo e ensino
8
Science - Study and teaching
6
Ciência - Aspectos sociais
6
Science - Social aspects
6
Technology - Social aspects
6
Tecnologia - Aspectos sociais
5
Professores - Formação
5
Teachers, Training of
3
Early childhood education
.
próximo >
Data de Publicação
5
2020 - 2022
10
2011 - 2019
Possuem Arquivo(s)
15
true