Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Dez-2015Projeto Genus: uma ferramenta pedagógica para auxiliar no processo ensino-aprendizagem de genéticaDoliveira, Helio Sylvestre Dias
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Jul-2014Os jogos educativos como ferramenta de aprendizagem enfatizando a educação ambiental no ensino de ciênciasChefer, Sonia Mara
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Dez-2015Desenvolvimento de jogo para o ensino de Biologia: ludo da fotossínteseCordeiro, Silmara Terezinha Pires
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Mar-2019Os jogos pedagógicos no ensino de ciências para estudantes da sala de recursos multifuncionaisTramontin, Adriana Cachutski
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2020Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciênciasBovo, Samira Anastacia Mustapha
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2018Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualizaçãoAlbuquerque, Cristiane dos Santos
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade22-Set-2018Jogos didáticos no ensino de ciências: a importância de trabalhar o lúdicoSantos, Saionara dos
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade22-Set-2018A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervosoCardozo, Marizete Batista Vieira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Dez-2022Método pedagolúdico: uma proposta de análise das manifestações lúdicas no processo de ensino e de aprendizagem em ciênciasNovaes, Jorge Antonio da Silva