Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2020Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciênciasBovo, Samira Anastacia Mustapha
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas29-Set-2020Modelos didáticos e o ensino de ciênciasMoraes, Jaqueline de
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas19-Mai-2021O ensino de ciências por meio da contação de históriasSantos, Vanessa Patrícia dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Dez-2022Método pedagolúdico: uma proposta de análise das manifestações lúdicas no processo de ensino e de aprendizagem em ciênciasNovaes, Jorge Antonio da Silva
Londrina-8-Out-2020Análise da aprendizagem de densidade da matéria em uma aula investigativa no ensino fundamentalGutmann, Ana Paula; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia; Arruda, Sergio de Mello
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2023Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciênciasGranzoti, Caroline Chybior
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Dez-2023Vivências formativas em uma comunidade de aprendizagem profissional para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: gêneros textuais no letramento em ciências e em língua portuguesaDigner, Bruna
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Fev-2020Concepções e percepções de professores de matemática atuantes na modalidade EAD sobre a utilização de objetos de aprendizagemRibeiro, André Ricardo Antunes