Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 30-Jan-2023 | Vídeo-based learning: a metodologia ativa como aporte para a educação aberta | Greco Junior, Raul |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 19-Mai-2022 | Saberes históricos da trigonometria: importância da aula extraclasse | Dantas, Marco André |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental | 15-Fev-2023 | A gamificação como estratégia metodológica para a educação ambiental no ensino público | Tulio, Luciano Daniel |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Educação | 16-Dez-2022 | O ensino da língua portuguesa como segunda língua (L2) para estudantes surdos em uma instituição especializada | Alves, Roberto Antonio |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 17-Mar-2023 | Ensino por investigação para a aprendizagem de operações com matrizes à luz da teoria dos registros de representação semiótica | Mota, Josiane Aparecida Busquim |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 16-Jun-2023 | Jogando também se aprende: análise da construção e utilização de um jogo para o ensino da tabela periódica | Lopes, Cláudia |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 26-Jun-2023 | Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental no contexto da produção de hortaliças | Silva, Alex Barbosa da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 31-Mai-2023 | Perspectivas teórico-filosóficas sobre a inteligência artificial à luz de Pierre Lévy: ontologia, desenvolvimento e possibilidades em processos educacionais | Silva, Sonia de Souza e |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 25-Ago-2023 | Sala de aula invertida e divertida: tecnologias digitais na formação continuada de professores da educação infantil | Teixeira, Damares Reis |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Jun-2023 | Sequência didática baseada na didática da pedagogia histórico-crítica (PHC) para trabalhar o conteúdo ciclo hidrológico na disciplina de ciências | Fontes, Jaqueline Cequella |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 16 true