Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional16-Fev-2023Representações sociais sobre aprendizagem e desenvolvimento humano e práticas profissionais no atendimento à queixa escolarPreuss, André
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica16-Nov-2022Vehicle industry big data analysis using clustering approachesSeixas, Lenon Diniz
Ponta GrossaPrograma de Pos Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2022Aprendizagem baseada em projetos: mediando o ensino de temas de física por meio do microcontroladorCruz, Hernani Batista da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Abr-2023Análise semiótica de componentes da aprendizagem em atividades de modelagem matemática no 8º ano do ensino fundamentalTrindade, Suzana Lovos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Ago-2023Aprendizagem em geometria por meio do jogo de tabuleiro "Trilha geométrica": algumas contribuiçõesDomingues, Cristiane Coelho Barbosa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Ago-2023Análise do desenvolvimento de um jogo da função quadrática como contribuição para a aprendizagem das funções do segundo grauDuarte, Edna Guimarães
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Set-2023Representações de professores de língua inglesa para crianças sobre a avaliação da aprendizagem na perspectiva sociointeracionistaPacianello, Katiana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2023Objeto digital fundamentado na estrutura hierárquica de Gagné destinado à aprendizagem de jovens e adultos com deficiência intelectualGueiber, Ezequiel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Mar-2024Aprendizagem semiótica em portfólios avaliativos de atividades de modelagem matemática no 6º ano do ensino fundamentalGreca, Priscila de Castro Barros