Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Fev-2023O pensamento funcional de alunos dos anos finais do ensino fundamental em atividades de modelagem matemáticaLuz, Gizele Antunes da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Mar-2023Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: uma interpretação dos diagramas semióticosPelaquim, Susane Cristina Pasa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Mar-2023Indícios do pensamento algébrico e a prática docente em episódios de resolução de tarefasSanguino, Giseli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Mar-2023Análise de uma tarefa exploratória aliada ao uso de tecnologias digitais em aulas de cálculo no contexto remotoHening, Rogério Fabricio
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática15-Fev-2023Educação matemática e educação para as relações étnico-raciais: uma revisão sistemática da literaturaFineto, Maria Aparecida dos Santos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Abr-2023Exploração de tarefas em um contexto da cinemática à luz da educação matemática realísticaCaldeira, Adriana Ikegame
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática17-Mar-2023Ensino por investigação para a aprendizagem de operações com matrizes à luz da teoria dos registros de representação semióticaMota, Josiane Aparecida Busquim
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática16-Mar-2023Integrais definidas de uma e mais variáveis: uma proposta de intervenção com tarefas exploratóriasAraujo, Tainá Taiza de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Abr-2023O uso de problemas geradores: um estudo para a construção de uma problemotecaKoga, Tamara Cristina Santi
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Mar-2023O uso do método TEACCH como auxílio didático para aplicação da modelagem matemática de maneira inclusiva para aluno com TEAMotta, Samuel de Oliveira