Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Jul-2022A formação continuada de professores dos anos iniciais: uma experiência de prática docente com o uso de stop motion em aulas de ciências e scienceCamilo, Eduarda Pelizzari
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2022Formação de professores em educação para a paz: um caminho para a prevenção das violências escolaresSalles, Virgínia Ostroski
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras27-Mar-2023As dimensões da escrita em texto de instrução ao sósia: produção textual de alunos do ensino fundamental: anos iniciaisSiqueira, Jucelaine Riquinha Gossler
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática31-Mar-2023Contribuições de um processo formativo para professores dos anos iniciais visando a compreensão dos entendimentos essenciais de raciocínio matemáticoAnjos, Leandro Quirino dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Mai-2023Saberes docentes: a prática pedagógica para a educação de idosos na EJAMendes, Renata Maria Oliveira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Abr-2023Imagens anacrônicas: uma proposta para discutir o enfoque Ciência, Tecnologia e SociedadeAndrade, Adriana Cristina de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Ago-2023Tecnologias versus saúde mental: o enfoque CTS como subsídio para a ação docenteVier, Rejane Fernandes da Silva
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional29-Ago-2023Novas tecnologias de informação e comunicação nos processos formativos do curso de formação de docentes do Colégio Estadual de Pato Branco PrKühl, Marcelo Guilherme
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional25-Ago-2023Tecnologias digitais e formação docente: vivências de uma licenciatura em matemáticaFreitas, Wesley Emannuel Ribeiro de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Ago-2023GeoGebra no ensino de geometria para os anos iniciais do ensino fundamental na perspectiva da BNCC: contribuições de uma formação continuadaChavante, Eduardo Rodrigues