Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Capes
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
29-Mai-2020
Atividades matemáticas em cenários para investigação: contribuição para reelaboração de foregrounds
Princival, Carla Juliana
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
7-Abr-2020
A literatura infantil como estratégia de aprendizagem no ensino de matemática: 2º ano do ensino fundamental I
Tramontin, Luana Eveline
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
26-Mar-2020
Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTS
Ujiie, Nájela Tavares
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Out-2020
Resolução de problemas em matemática visando uma aprendizagem significativa na formação inicial de professores pedagogos: reconhecendo e superando dificuldades
Huf, Viviane Barbosa de Souza
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
30-Out-2020
Cenários para investigação no ensino de medidas de comprimento e superfície: uma proposta colaborativa entre professor e aluno
Oliveira, Bianca Aparecida Holm de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Nov-2021
Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)
Souza, Graziela Ferreira de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
7-Dez-2021
Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamental
Huf, Samuel Francisco
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Out-2021
Invariantes operatórios mobilizados por um estudante cego mediante a resolução de situações-problema do campo conceitual aditivo em um contexto de inclusão
Miranda, Amanda Drzewinski de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
13-Set-2022
Integração das metodologias ativas de ensino Just in Time Teaching e Peer Instruction aplicadas à disciplina de Cálculo Diferencial e Integral 1: estudo em um curso de engenharia
Hallal, Renato
Busca facetada
Autor
1
Hallal, Renato
1
Huf, Samuel Francisco
1
Huf, Viviane Barbosa de Souza
1
Miranda, Amanda Drzewinski de
1
Oliveira, Bianca Aparecida Holm de
1
Princival, Carla Juliana
1
Souza, Graziela Ferreira de
1
Tramontin, Luana Eveline
1
Ujiie, Nájela Tavares
Assunto
8
Matemática - Estudo e ensino
8
Mathematics - Study and teaching
4
Prática de ensino
4
Student teaching
2
Aprendizagem
2
Ensino - Metodologia
2
Learning
2
Professores - Formação
2
Teachers, Training of
2
Teaching - Methodology
.
próximo >
Data de Publicação
5
2020
3
2021
1
2022