Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 164.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Análise da implantação da plataforma digital Google For Education na instituição de ensino Senac VideiraCheron, Maristela
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A internet e o processo de ensino-aprendizagem em um colégio no ensino fundamentalMartins, Mariângela Kretzer
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018As tecnologias a favor da inclusão: um estudo de caso de uma criança surda na educação infantilMaciel, Jaqueline Maria Coelho
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Tecnologias de informação e comunicação na escola: possibilidades de desenvolvimento do pensamento crítico dos estudantes do ensino fundamentalSilva, Regina Santos
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018Rádio e TV CIEJA Perus I: inclusão e cidadania como prática pedagógica em educomunicaçãoCastro, Rossini de Araújo
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018O uso das TICs no ensino da modalidade EJA: uma visão sobre a utilização de celulares nas práticas escolaresRuthes, Rafaela Eloisa
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Projeto Aprender a Fazer Fazendo através das TICs: uma proposta de prática pedagógica na aula de educação física escolar com uma leitura crítica da mídia nas práticas esportivasLombe, Claudinei
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018O uso de software livre no ensino da matemática com alunos do CEJAGomes, Jéssica
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018O uso do audiovisual em sala de aula: desenho animado e suas contribuiçõesMacedo, Paloma
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2018A internet como recurso pedagógico: benefícios e desafios no contexto escolarZanvettor, Michele Peters