Navegando por Orientador Lima, Siumara Aparecida de
Mostrando resultados 3 a 13 de 13
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 18-Ago-2014 | Educação ambiental nos anos iniciais: uma proposta com sequência didática | Gonçalves, Celia Rejane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Mar-2017 | Educação científica no ensino fundamental I: a questão da educação sexual | Mizunuma, Samanta |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Set-2012 | O ensino de ciências na pré-escola a partir da literatura infantil: uma proposta de sequência didática | Rabe, Márcia Maria King |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Jul-2015 | Ensino de habilidades monetárias para educandos com deficiência intelectual (DI) da Educação de Jovens e Adultos (EJA) | Bartmeyer, Claudilene Aparecida Pandorf |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 6-Mar-2015 | Estratégias de leitura para os gêneros textuais mapa, tabela e artigo de divulgação científica: contribuições para o ensino de ciências | Pereira, Francine Baranoski |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Dez-2013 | Linguagem científica na EJA: uma proposta de sequência didática no ensino fundamental: anos finais | Molina, Mallany Camargo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 6-Dez-2016 | Orientação para elaboração da pesquisa e do texto acadêmico científico por meio de um site | Swiech, Cecilia |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2013 | Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuais | Soares, Adriane de Fátima da Luz |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 2-Out-2013 | Sequência didática para o ensino do conteúdo ciclo menstrual: uma experiência com alunos do 6º ano do ensino fundamental | Franzão, Jeanine Albieri Kiszka |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 1-Mar-2013 | O uso das tecnologias de informação e comunicação como ferramentas no ensino de ciências: uma proposta de trabalho interdisciplinar nos anos iniciais do ensino fundamental | Weinert, Mariane Eliza |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Nov-2012 | O uso de emissora de rádio como uma tecnologia de informação e comunicação para a implementação do ensino | Langaro, Ruth Azambuja |