Navegando por Orientador Matos, Eloiza Aparecida Silva Avila de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 16 a 35 de 36 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaEngenharia de Produção7-Dez-2013Ferramentas estratégicas para o desenvolvimento da motivação e engajamento dos colaboradoresLima, Lediane Patrícia Marques de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Jul-2021Formação continuada em uma proposta do uso de metodologias ativas em uma perspectiva de aprendizagem criativaGonçalves, Franciane Braga Machado
Ponta Grossa-10-Dez-2011Gerenciamento de um planejamento estratégico de desenvolvimento de produtos a partir da inovação tecnológica.Santos, Gabriele Cristina Carrilho dos
Ponta GrossaEngenharia de Produção7-Dez-2013A gestão da inovação em equipe de alta performance para a criação e desenvolvimento do e-commerceSecco, Carolinne
Ponta Grossa-10-Mar-2012Gestão da inovação nas organizações: estudo sobre o nível de inovação nas empresas que prestam serviços logísticosOliveira, Marcos Martins de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Nov-2019Goethe e Newton: a teoria das cores para a discussão entre arte e ciênciaKops, Camila Regina Rosa
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Ago-2022Imagens arqueológicas como possibilidade de ensino interdisciplinar: o estudo de caso da Pedra do IngáOliveira, Patricia Silva de
Ponta GrossaEngenharia de Produção8-Mar-2014Inovação incremental para o uso do amido de milho in naturaOliveira, Elvira Garcia de
Ponta GrossaGestão Industrial: Conhecimento e Inovação15-Dez-2012Inovação tecnológica e indústria de alimentos de pequeno e médio porte: o caminho de novos produtosPanzarini, Nathalie Hamine
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Ago-2017Jogo como estratégia de aprendizagem pela interação familiar: a apreensão de conhecimentos científicos considerando o ensino de ciências naturaisVieira, Cleide Teresinha
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Set-2014A LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais - e a formação de professores de matemáticaSilva, Rúbia Carla da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Dez-2022A linguagem na comunicação e a formação do leitor crítico nos anos iniciais: as fábulas na construção do significado do textoMorais, Rute Regina Ferreira Machado de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Ago-2022Luva de contagem mediada por computador: aprendizagem da matemática para educandos com deficiência intelectualTaborda, Luis Roberto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Mai-2022Metodologia ativa: aprendizagem baseada em projetos na educação profissional e tecnológicaSantos, Soraia Stabach Ribas Ferrari dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Dez-2018A metodologia eye tracking na avaliação do uso do recurso pedagógico de pictogramas na comunicação alternativa para alunos com TEACastanho, Thais Angélica
Ponta GrossaEngenharia de Segurança do Trabalho9-Nov-2013Mobiliário urbano: um abrigo ergonômicoOliveira, Celina Vanat de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Ago-2023Sequências didáticas no ensino de ciências nos anos iniciais e as tipologias dos conteúdos de ZabalaColman, Vanessa Denck
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Set-2019Sistemática filogenética: uma análise dos livros didáticos de biologia aprovados pelo PNLD 2015Ribeiro, Eliziane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Abr-2021O uso de metodologias ativas de ensino e aprendizagem no ensino superior: um comparativo entre UTFPR e UMINHOPereira, Bianca Raquel Garcia Fagundes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Mar-2023O uso do método TEACCH como auxílio didático para aplicação da modelagem matemática de maneira inclusiva para aluno com TEAMotta, Samuel de Oliveira