Navegando por Assunto Avaliação educacional

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 52 a 71 de 91 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosPrograma de Pós-Graduação em Educação23-Fev-2018O IDEB das escolas da rede municipal de Dois Vizinhos - PR: fatores condicionantesBoeno, Rosangela Maria
ToledoLicenciatura em Matemática5-Ago-2021IDEB na mesorregião oeste paranaense usando estatística espacialAmaral, Marco Aurélio Tavares
Medianeira-16-Mar-2013A importância da avaliação na disciplina de matemática no 6° ano do ensino fundamental IILima, Tatiele Santos de
Medianeira-22-Abr-2013A importância da metodologia de avaliação do desenvolvimento cognitivo na educaçãoSegura, Malvina da Silva
MedianeiraLicenciatura em Química10-Dez-2022Influências e consequências da pandemia de Covid-19 ao ensino escolarSerpa, Andrezza Ayuso
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção25-Out-2007Instrumento de avaliação da gestão para centros federais de educação tecnológica utilizando critérios de prêmios da qualidadeEspíndola, Celso da Silva
Pato Branco-2012Uma intervenção para o desenvolvimento de alunos: uma experiência na universidadeMuniz-Oliveira, Siderlene; Savi, Claudinéia Lucion
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jul-2023Itinerário Didático Pedagógico de Avaliação (IDIPEA) e a formação continuada docenteBondezam, Cláudia Regina Bicas
Pato Branco-16-Set-2013Levantamento de dados sobre os egressos do curso de bacharelado e licenciatura em química da UTFPR - Campus Pato BrancoWitt, Elaine de Paula
CuritibaLicenciatura em Matemática3-Dez-2021Matemática e estatística para os cursos técnicos em saúdeReolon, Iara
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Mar-2020Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamentalLovo, Eliane Sborgi
Pato BrancoGestão Contábil e Financeira3-Abr-2019A percepção do aluno de administração de uma faculdade da região sudoeste do Paraná em relação a si próprio, aos discentes, aos docentes e ao seu cursoDagani, Silvana da Luz
Medianeira-13-Dez-2013Planejamento de ensino: suas contribuições no processo de ensino e aprendizagem na Escola Municipal Papa Pio XIISantos, Andréia dos
Pato BrancoGestão Pública: Modalidade Ensino à Distância17-Mai-2014Políticas públicas e qualidade da educação básica: o IDEB como subsídio às ações da gestão públicaOliveira, Telma de Almeida de
LondrinaEducação Matemática e Ciências12-Jul-2017Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do EnemCarvalho, Maiara Cristina de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Mai-2014Portal de divulgação científica ciência curiosa: um estudo de casoConceição, Sam Adam Hoffmann
Londrina-2012Possibilidades de intervenção num contexto de ensino e avaliação em matemáticaMendes, Marcele Tavares; Trevisan, André Luis; Buriasco, Regina Luzia Corio de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Ago-2021Uma prática avaliativa formativa utilizando a prova-com-consulta-ao-caderno em uma disciplina de cálculoRodrigues, Renata Graciele Batista
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Abr-2020Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolarSantos, Claudia Alves Schmidt dos
Londrina-2022Práticas avaliativas em uma disciplina de cálculo diferencial e integral no contexto remoto: aspectos evidenciadosDalto, Jader Otavio; Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena