Mostrando resultados 11 a 30 de 74
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Campo Mourao | Ciência da Computação | 30-Nov-2020 | Benchmarking de motores de jogos 2D | Peixoto, Mateus Tomoo Yonemoto |
Pato Branco | - | 20-Fev-2014 | CidTrans: jogo 3D para educação no trânsito | Azzolini, Vanderlei Luiz |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2014 | Uma contribuição da engenharia semiótica no processo de modelagem de jogos digitais | Oliveira, Danillo de |
Campo Mourao | Engenharia Eletrônica | 13-Fev-2015 | Controle aprimorado para console de jogos eletrônicos | Cavali, Thiago dos Santos |
Curitiba | Especialização em Narrativas Visuais | 14-Mai-2018 | A conveyance em jogos digitais: transmitindo mensagens e significados através de imagens | Kozlowski, Maitê Cristine |
Curitiba | Tecnologia em Design Gráfico | 26-Nov-2014 | Criação de personagem para jogo digital apresentado em história em quadrinhos digital | Erbe, Liliane Lass |
Curitiba | Bacharelado em Sistemas de Informação | 30-Jun-2017 | Crowdfunding: aplicação de conceitos teóricos a um caso prático de arrecadação de recursos | Ribeiro, Jamilli Ferraz; Moura, Josiane de; Slomp, Rafael Martinez |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 6-Dez-2017 | Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmico | Gaudencio, Alex |
Curitiba | - | 2011 | Desenvolvimento de jogos 2D com android | Korjenioski, Marcelo |
Dois Vizinhos | Engenharia de Software | 27-Nov-2019 | Desenvolvimento de questionário com imagens e escala likert para identificação do perfil de jogador | Adami, Caroline Molin |
Medianeira | Ciência da Computação | 14-Jun-2022 | Desenvolvimento de serious game como auxiliador no processo de aprendizado das atividades de vida diária em crianças com espectro autista | Cavalcante, Victória Pereira |
Medianeira | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 21-Nov-2018 | Desenvolvimento de softwares educacionais matemáticos para o público infantil | Moura, Ilka Erondina de |
Medianeira | Ciência da Computação | 21-Nov-2022 | Desenvolvimento de um serious game como ferramenta de auxílio no aprendizado de genética | Bianchin, Angelo Luiz |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2-Dez-2014 | Desenvolvimento de uma rede social voltada para jogos do tipo MOBA | Canizella, Renato |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 13-Dez-2017 | Elementos de jogos digitais inclusivos para gameplay no contexto das pessoas com deficiência sob a perspectiva da interação corporificada | Leite, Patrícia da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 16-Dez-2022 | Ensino de Física no ensino médio por meio de jogos: possibilidades nas salas de recursos multifuncionais | Campos, Erick da Silva |
Curitiba | - | 2013 | O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticos | Oliveira, Karoline Schulze de; Campos, Marlon Sergio Felippe |
Curitiba | Bacharelado em Sistemas de Informação | 16-Dez-2019 | Estudo da aplicabilidade da OPM para desenvolvimento de jogos digitais | Kovalski, Rodrigo Luiz |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 20-Nov-2018 | Um estudo de aplicação de inteligência artificial em jogos | Gonsalves, Lucas Gabriel |
Curitiba | Design Gráfico | 25-Jul-2014 | Um estudo em representações gráficas nos jogos eletrônicos na perspectiva das relações de gênero: os tipos de feminilidade em League of Legends | Rodrigues, Letícia |