Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19881
Título: Desenvolvimento de jogos 2D com android
Autor(es): Korjenioski, Marcelo
Orientador(es): Fabro, João Alberto
Palavras-chave: Android (Recurso eletrônico)
Jogos
Jogos eletrônicos
Android (Electronic resource)
Games
Electronic games
Data do documento: 2011
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: KORJENIOSKI, Marcelo. Desenvolvimento de jogos 2D com android. 2011. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2011.
Resumo: A procura de jogos e aplicativos para a plataforma portáteis usando iOS/Android esta em alta (FARAGO 2011) e a venda crescente de dispositivos com Android em 2011 favorecem o desenvolvimento para a plataforma Android (CANALYS, 2011). Como a exigência para desenvolvimento de jogos para o mercado ainda é pouco complexo foi criada a oportunidade para pequenos empreendedores pelo menos do ponto de vista do desenvolvimento do produto, e a publicaçãovia Android Market é um bom caminho para a distribuição. Com este cenário o objetivo deste trabalho é mostrar os primeiros passos para criar um jogo para Android com foco nadistribuição internacional e comentando as técnicas básicas para criação de um jogo 2D. Foi criado um jogo chamado “Bats on Fire” que demonstra na prática, o uso de cada uma das tecnologias e os seus resultados obtidos.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19881
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia Java

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_JAVA_VI_2010_14.PDF1,61 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.