Mostrando resultados 21 a 40 de 72
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | - | 2013 | O ensino de línguas através da música | Sbalqueiro, Carlos Henrique |
Curitiba | - | 2014 | O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludente | Quadrado, Alessandro França |
Curitiba | - | 22-Abr-2013 | O ensino e aprendizagem de PFOL: uma pesquisa abordando as crenças de docentes e discentes na UTFPR | Andrade, Joelza Aparecida Vernick de |
Curitiba | - | 2013 | O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticos | Oliveira, Karoline Schulze de; Campos, Marlon Sergio Felippe |
Curitiba | - | 22-Abr-2013 | Ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental: um estudo de crenças | Santos, Caroline da Silva; Fermino, Meryellen Andressa |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Escola bilíngue vs. escola internacional: conceitos, diferenças e semelhanças | Amorim, Ibsy Blaese de |
Curitiba | - | 25-Fev-2014 | Estudo de crenças no ensino-aprendizagem de língua estrangeira em contexto rural | Lacerda, Ingrid Soares de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 12-Dez-2014 | As ferramentas tecnológicas como contributo no processo de ensino e aprendizagem em língua inglesa | Alves, Valéria Cristina França |
Curitiba | - | 2013 | Formação docente: as competências necessárias ao professor no uso da lousa interativa em aulas de língua estrangeira | Vogt, Poliana |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 28-Mar-2022 | Game on: a leitura em jogo na sala de aula de língua estrangeira | Vogelmann, Talisson Subtil |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 1-Dez-2017 | O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulando | Silva, Rejane Aguiar da |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 23-Nov-2015 | Gêneros textuais e ensino de línguas: o gênero "thank you letter" em uma turma de escola de idiomas | Saalfeld, Joel Joachim |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 1-Jul-2015 | Hablando de oralidad: métodos utilizados em propostas de atividades de espanhol como língua estrangeira | Krepsky, Sheila |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Mar-2022 | As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso | Reche, Amanda Stanislawski |
Curitiba | Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 5-Abr-2018 | A interculturalidade como fator motivacional no aprendizado de língua inglesa | Carlesso, Simone |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 14-Dez-2020 | Interculturalidade e o inglês como língua franca: considerações sobre o livro didático de língua inglesa | Todeschini, Isabella |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 21-Nov-2015 | A interpretação teatral no processo de aprendizagem significativa da língua portuguesa | Leite, Maria Jodailma |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2014 | Jogo digital de caça-palavras multilíngue | Santos, Paulo Roberto Alves dos |
Curitiba | - | 2013 | Jogos no ensino de línguas estrangeiras | Kasdorf, Luiza |
Curitiba | Licenciatura em Letras Inglês | 5-Dez-2022 | Literatura como agente transformador: reflexões e propostas didático-metodológicas acerca do uso do texto literário no ensino de Inglês como segunda língua | Luz, Carolyne Soares Miranda da |