Mostrando resultados 7 a 26 de 72
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 10-Mar-2023 | Consciência fonológica no biletramento português/inglês na educação bilíngue: uma proposta didática | Molina, Carolina Batista |
Curitiba | Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 25-Set-2017 | Os contos de fadas como facilitadores do ensino de línguas estrangeiras modernas | Silva, Elaine Andrade da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Ago-2018 | Uma descrição do presente perfeito no aplicativo Duolingo | Mattiello, Luana |
Pato Branco | - | 2014 | Desenvolvimento de objetos educacionais para o ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras modernas: espanhol | Denardi, Didiê Ana Ceni; Peretto, Juliano Mezzari; Corso, Laís Leticia |
Pato Branco | - | 2014 | Desenvolvimento de objetos educacionais para o ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras modernas: inglês | Denardi, Didiê Ana Ceni; Peretto, Juliano Mezzari; Corso, Laís Leticia |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 4-Dez-2017 | Diferenças terminológicas e conceituais entre as teorias de L. S. Vigotski e S. Krashen: aquisição, aprendizagem ou desenvolvimento da linguagem | Stankoski, Camila Ribas |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | A discussão sobre preconceito/variação linguística nos materiais para o professor: uma análise dos manuais do governo do estado de São Paulo | Soares, Anelize Dias |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 8-Dez-2022 | Discussões acerca dos conceitos de aquisição, aprendizagem e ensino de língua inglesa | Silva, Daniela Vanessa Santos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 3-Jul-2020 | Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II | Siqueira, Vera Lúcia Molin de |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Set-2016 | Elementos do teatro no ensino de língua inglesa em escolas públicas estaduais | Setti, Tassia Raffo |
Curitiba | - | 1-Abr-2013 | O emprego do acento nuclear em língua inglesa por falantes brasileiros: um estudo comparativo na era do Inglês como língua franca | Manosso, Pamela Zibe |
Curitiba | - | 2017 | English for us: students' audiobook | Retorta, Miriam Sester (Org.) |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 6-Nov-2018 | Englishword: aplicativo de tradução de palavras como apoio didático | Santos, Caio Alexandre Alves dos |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | O ensino da língua inglesa na escola pública do estado do Paraná – um estudo de caso | Silva, Alvaro Barbosa da |
Curitiba | - | 2013 | O ensino de línguas através da música | Sbalqueiro, Carlos Henrique |
Curitiba | - | 2014 | O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludente | Quadrado, Alessandro França |
Curitiba | - | 22-Abr-2013 | O ensino e aprendizagem de PFOL: uma pesquisa abordando as crenças de docentes e discentes na UTFPR | Andrade, Joelza Aparecida Vernick de |
Curitiba | - | 2013 | O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticos | Oliveira, Karoline Schulze de; Campos, Marlon Sergio Felippe |
Curitiba | - | 22-Abr-2013 | Ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental: um estudo de crenças | Santos, Caroline da Silva; Fermino, Meryellen Andressa |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Out-2016 | Escola bilíngue vs. escola internacional: conceitos, diferenças e semelhanças | Amorim, Ibsy Blaese de |