Mostrando resultados 30 a 49 de 72
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 28-Mar-2022 | Game on: a leitura em jogo na sala de aula de língua estrangeira | Vogelmann, Talisson Subtil |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 1-Dez-2017 | O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulando | Silva, Rejane Aguiar da |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 23-Nov-2015 | Gêneros textuais e ensino de línguas: o gênero "thank you letter" em uma turma de escola de idiomas | Saalfeld, Joel Joachim |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 1-Jul-2015 | Hablando de oralidad: métodos utilizados em propostas de atividades de espanhol como língua estrangeira | Krepsky, Sheila |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Mar-2022 | As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso | Reche, Amanda Stanislawski |
Curitiba | Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 5-Abr-2018 | A interculturalidade como fator motivacional no aprendizado de língua inglesa | Carlesso, Simone |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 14-Dez-2020 | Interculturalidade e o inglês como língua franca: considerações sobre o livro didático de língua inglesa | Todeschini, Isabella |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 21-Nov-2015 | A interpretação teatral no processo de aprendizagem significativa da língua portuguesa | Leite, Maria Jodailma |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2014 | Jogo digital de caça-palavras multilíngue | Santos, Paulo Roberto Alves dos |
Curitiba | - | 2013 | Jogos no ensino de línguas estrangeiras | Kasdorf, Luiza |
Curitiba | Licenciatura em Letras Inglês | 5-Dez-2022 | Literatura como agente transformador: reflexões e propostas didático-metodológicas acerca do uso do texto literário no ensino de Inglês como segunda língua | Luz, Carolyne Soares Miranda da |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 4-Dez-2019 | O lúdico no processo de ensino-aprendizagem de inglês: perspectivas na Educação de Jovens e Adultos | Reche, Amanda Stanislawski |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 26-Nov-2015 | O método recepcional como fio condutor do ensino de língua portuguesa e literatura | Tremba, Gabriela Bastos Cordeiro |
Medianeira | - | 23-Nov-2013 | Motivação com o uso da ludicidade no ensino da gramática da língua inglesa | Tasca, Odete da Glória Oliveira |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 15-Jun-2015 | Múltiplas inteligências no livro “Vontade de Saber Inglês” do 6º ano ao ensino fundamental II | Oliveira, Laura Tripoli de |
Medianeira | - | 10-Abr-2014 | A música como gênero textual facilitador no ensino da língua espanhola | Santos, Deliane Ribeiro dos |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 26-Jun-2015 | My english online: experiência de uso da plataforma pelos alunos do inglês sem fronteiras | Pereira, Rosangela Silva |
Medianeira | - | 4-Abr-2013 | Narrativas educacionais em perspectiva: línguas e culturas no contexto escolar de fronteira | Melo, Thiago Benitez de |
Curitiba | Letras - Português-Inglês | 23-Jun-2015 | Needs analysis and english for business purposes | Strapasson, Gabriella |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 23-Jun-2015 | Um olhar sobre as práticas de linguagem a partir do PIBID: a voz do professor de língua portuguesa | Kessler, Rafaela |