Mostrando resultados 98 a 108 de 108
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | - | 2014 | Simulador didático de sensores a fibra ótica | Baude, Emir; Belusso, Maria Helena |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Fev-2016 | O software Algodoo como material potencialmente significativo para o ensino de física: simulações e mudanças conceituais possíveis | Germano, Eloá Dei Tós |
Ponta Grossa | - | 2015 | Telefone celular como recurso didático no ensino de física | Ribas, Arilson Sartorelli; Silva, Sani de Carvalho Rutz da; Galvão, José Ricardo |
Curitiba | Licenciatura em Física | 22-Jun-2022 | Terraplanismo e ensino de física: uma análise de publicações em mídias sociais | Costantino, Matheus Silveira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 19-Dez-2018 | Theremin: música e eletrônica no ensino da arte-ciência | Quimelli, Christian de Sá |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Ago-2010 | Toda física por água abaixo: a construção e utilização de um protótipo de submarino para o ensino de física | Quadros, Celso Gonçalves de |
Curitiba | - | 23-Fev-2015 | O uso do episódio histórico de Arquimedes como fator motivador nas aulas de mecânica dos fluidos | Silva, Leandro da Hora |
Curitiba | - | 5-Fev-2015 | Utilização da história em quadrinhos Watchmen, em uma aula de equivalência massa-energia no ensino médio | Peres, Marcus Vinicius |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Mai-2023 | A utilização do Tinkercad como proposta metodológica para aprendizagem significativa de eletricidade | Santos, Douglas Cristiano |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Fev-2017 | Utilização integrada do Just-In-Time Teaching e Peer Instruction como ferramentas de ensino de mecânica no ensino médio mediadas por APP | Kielt, Everton Donizetti |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 4-Ago-2023 | A videoanálise enquanto processo: da elaboração de um livro à análise de sua utilização em sala de aula e sua relação com o desenvolvimento de habilidades no ensino de Física | Peres, Marcus Vinicius |