Mostrando resultados 335 a 354 de 376
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 27-Jun-2018 | Saberes docentes na fala de professoras dos quintos e sextos anos: perpassando o ensino de frações | Esser, Julia Daniela |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 17-Mai-2023 | Saberes docentes: a prática pedagógica para a educação de idosos na EJA | Mendes, Renata Maria Oliveira |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 25-Ago-2023 | Sala de aula invertida e divertida: tecnologias digitais na formação continuada de professores da educação infantil | Teixeira, Damares Reis |
Londrina | Licenciatura em Química | 22-Jun-2022 | Saúde mental: histórias de vida de licenciandas em química da UTFPR - Londrina | Yamamoto, Fabiana |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 17-Ago-2023 | Saúde vocal: possíveis relações para a alfabetização científica e tecnológica dos professores em formação inicial | Rankel, Alessandra Larissa Seixas |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 19-Out-2017 | A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósia | Rodrigues, Sirlei |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Set-2023 | Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciências | Granzoti, Caroline Chybior |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 2-Fev-2019 | A significação da docência EBTT à luz da teoria da atividade | Padilha, Rosana de Fátima Jammal |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 7-Dez-2017 | O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem | Curci, Airan Priscila de Farias |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 13-Mai-2016 | Teachers thinking together: novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesa | Bell’aver, Jéssica Eluan Martinelli |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | A tecnologia como ferramenta colaborativa no ensino-aprendizagem: professores frente a desafios | Oliveira, Vanessa Gois |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 16-Set-2020 | Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e a formação do professor para a educação do campo | Rocha, Edilene da |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 18-Ago-2018 | Tecnologias aplicadas a educação: Uma avaliação da disciplina no curso de licenciatura em Ciências Biológicas | Rigonato, Mariana Beraldi |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 16-Fev-2016 | As tecnologias da informação e comunicação na Rede Municipal de Ensino de Curitiba: um levantamento de políticas públicas educacionais e suas recepções sob a perspectiva dos estudos em ciência, tecnologia e sociedade | Mondini, Marta Silva Lima |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 3-Mar-2015 | Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de Pedagogia | Oliveira, Valéria Alves de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 25-Ago-2023 | Tecnologias digitais e formação docente: vivências de uma licenciatura em matemática | Freitas, Wesley Emannuel Ribeiro de |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 11-Set-2018 | Tecnologias no ensino presencial e a distância: formação continuada e práticas docentes pelo Grupo de Educadores da Google - GEG | Stein, Graziela München |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 11-Ago-2023 | Tecnologias versus saúde mental: o enfoque CTS como subsídio para a ação docente | Vier, Rejane Fernandes da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Fev-2021 | Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campo | Lopes, Wanderson Rocha |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Abr-2022 | Teoria ator-rede: uma releitura de currículo para a formação inicial de professores de física a partir de Joseph Wright of Derby | Ferrasa, Ingrid Aline de Carvalho |