Mostrando resultados 62 a 76 de 76
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Engenharia de Segurança do Trabalho | 28-Mar-2018 | Relação entre ruídos em sala de aula de escolas municipais de Ponta Grossa e suas consequências sobre a voz | Moreira, Luciana dos Passos |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 28-Nov-2018 | A representação do docente e da escola na literatura infantojuvenil | Silva, Marieli da |
Curitiba | - | 23-Set-2013 | Representações e significações do magistério nas obras O Coruja, de Aluísio Azevedo, e A Normalista, de Adolfo Caminha: uma análise da trajetória trabalhista das personagens André e Maria do Carmo | Mendes, Gabrielle Cristine |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 19-Jun-2017 | Retratos da docência feminina: reflexões sobre sua representação na literatura infantil | Mattei, Elidinês Sandre |
Ponta Grossa | Engenharia de Segurança do Trabalho | 28-Mar-2018 | Ruído em salas de aula de escolas municipais de Ponta Grossa: associações com distúrbios vocais em professores e demais fatores | Kubaski, Juliana Rutte |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 11-Ago-2021 | Saberes docentes e a construção do conhecimento na educação | Francisco, Valentim Erivelto |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 16-Jun-2018 | A saída de campo como estratégia metodológica para desenvolver educação ambiental no ensino formal | Tischner, Angela Bárbara |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 7-Mai-2021 | Tarefas exploratórias e raciocínio matemático | Paula, Bruna Angelis de |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 27-Set-2018 | Tecnologia na educação infantil | Siqueira, Sandra Aparecida Maia de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Out-2015 | Teoria e ação: a aplicabilidade do plano de trabalho docente no cotiano escolar | Mileski, Adrieli de Fatima Campos |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | Teoria e prática no ensino de literatura e cultura negra na escola: um estudo de caso | Silva Filho, Raimundo Nonato da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 26-Set-2020 | Tornar-se professor/a: vias possíveis entre aproximações e distanciamentos da experiência docente | Gonçalves, Thaís Joana Tito |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 16-Nov-2020 | Trabalho docente na educação profissional técnica de nível médio: identidade e profissionalidade de professores não licenciados | Luz, Everardo de Sousa |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Jul-2018 | A utilização de metodologias de ensino/aprendizagem e a concepção de infância indígena numa escola estadual indígena do Paraná | Refatti, Denize |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Educação | 25-Abr-2013 | A valorização e a precarização do trabalho docente: um estudo de políticas públicas a partir de 1990 | Wonsik, Ester Cristiane |