Mostrando resultados 1 a 20 de 87
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Licenciatura em Química | 21-Jun-2016 | Analisando as concepções sobre avaliação de professores de química | Proença, Amanda Oliveira |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 30-Jun-2017 | Análise de provas escritas resolvidas por estudantes que cursam cálculo diferencial e integral 1: que conhecimentos são revelados? | Silva, Dariella Paula Basso da |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Out-2016 | Análise de trabalhos completos apresentados no Encontro Nacional de Pesquisa em Ensino de Ciências (ENPEC) sobre a temática avaliação em química | Souza, Andriele Coraiola de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 9-Jun-2021 | Análise de um processo avaliativo alinhado a um ambiente de ensino e de aprendizagem de cálculo pautado em episódios de resolução de tarefas | Alves, Roberta Marcelino de Almeida |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 25-Set-2020 | Aplicativo para aplicar prova com o uso de smartphone em sala de aula | Bernardelli, Edivandro |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 2-Dez-2020 | Articulação da avaliação somativa com avaliação formativa em aulas de matemática | Weber, Talita Canassa |
Medianeira | - | 1-Dez-2012 | A avaliação como ponto de partida para o trabalho pedagógico no processo ensino aprendizagem | Florentino, Maria de Fátima |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Ciências Biológicas | 15-Jun-2016 | A avaliação da aprendizagem em ciências: práticas e tendências no ensino fundamental | Zorzan, Marilaine |
Medianeira | - | 14-Dez-2012 | Avaliação da aprendizagem na escola: concepções e práticas docentes em uma escola na região noroeste do estado do Paraná | Mendes, Maria Lúcia de Souza |
Medianeira | - | 30-Nov-2012 | Avaliação da aprendizagem na perspectiva histórico critica | Peruci, Jucilene Santana |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 30-Jun-2017 | Avaliação da aprendizagem: instrumentos e concepções na disciplina de matemática no ensino Fundamental | Quevedo, Sandra Lucia Marçal Nacour |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 19-Set-2020 | Avaliação da aprendizagem: um desafio na construção do conhecimento | Macedo, Talita Lopes de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública | 31-Ago-2020 | Avaliação da eficácia das recomendações do Tribunal de Contas do Estado para melhoria da qualidade da educação básica municipal | Frederico, Maristela |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | Avaliação diagnóstica: um instrumento norteador para o trabalho docente no ensino da matemática para os alunos do 8º ano | Lorencini, Pricila Basilio Marçal |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 11-Ago-2023 | Avaliação do desenvolvimento e da aprendizagem de matemática na perspectiva dos ciclos de formação humana em uma escola itinerante do Paraná | Santos, Jader Gustavo de Campos |
Medianeira | - | 10-Abr-2014 | A avaliação e a educação infantil | Caetano, Celia Sperandio |
Londrina | Licenciatura em Química | 23-Nov-2017 | Avaliação em ensino de química: um estudo de caso | Souza, Thamires da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 5-Out-2021 | Avaliação em fases: metodologia avaliativa aplicada por meio de ferramentas digitais educacionais | Lopes, Alessandra Larissa Cherritte Gonçalves |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 4-Jul-2017 | Avaliação em matemática: do proposto ao revelado | Boeno, Leila de Souza |
Londrina | Educação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos | 17-Out-2013 | A avaliação escolar e o papel do conselho de classe: o caso das escolas estaduais do município de Londrina - PR | Nascimento, Mario Henrique |