Mostrando resultados 1 a 20 de 49
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 5-Out-2018 | O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa | Silva, Taynan Paz Ribeiro da |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 20-Nov-2017 | Uma análise acústica da duração dos ditongos [ai] e [ei] no inglês americano e português brasileiro à luz dos sistemas adaptativos complexos | Drula, Liria Raquel |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 20-Ago-2021 | Análise da intertextualidade bíblica na obra As crônicas de Nárnia: o leão, a feiticeira e o guarda-roupa | Sarraff, Maria Julia; Teixeira, Rebecca dos Santos |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 26-Jan-2016 | “And all shall know the wonder”: drama club - UTFPR apresenta Spring Awakening | Torres, Jeferson Barboza |
Medianeira | - | 1-Abr-2013 | Aquisição da segunda língua na primeira infância: a língua inglesa na educação infantil | Gomes, Tainara Freitas |
Curitiba | - | 2013 | Atividade de leitura na aquisição da lingua estrangeira no ensino fundamental | Hosseini, Maria Zenilda de Oliveira |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 30-Mar-2023 | Atividades de oralidade na perspectiva do inglês como língua franca: uma análise de um livro didático para o novo ensino médio | Aniecevski, Matheus |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 29-Nov-2023 | O conteúdo produzido no Instagram para o ensino de inglês: propostas para a sala de aula | Dalla Costa, Maria Luisa |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 13-Fev-2019 | O desenvolvimento da oralidade em inglês como língua estrangeira por crianças em uma perspectiva sóciocultural | Cirino, Dayane Rita de Souza |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 8-Dez-2022 | Discussões acerca dos conceitos de aquisição, aprendizagem e ensino de língua inglesa | Silva, Daniela Vanessa Santos |
Curitiba | - | 2017 | English for us: students' audiobook | Retorta, Miriam Sester (Org.) |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | O ensino da língua inglesa na escola pública do estado do Paraná – um estudo de caso | Silva, Alvaro Barbosa da |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 23-Jun-2023 | O ensino de língua inglesa com gêneros literários | Ribas, Felipe de Oliveira |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 25-Mar-2024 | Ensino de oralidade em língua inglesa no novo ensino médio e a perspectiva do inglês como língua franca: uma análise da trilha de aprendizagem: TTT talk, talk tlks in english podcasting and vídeos creation | Ruaro, Milena |
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 13-Jul-2015 | Ensino de pronúncia: visões de professores de inglês em três contextos diferentes de ensino | Swiech, Rafael |
Curitiba | - | 22-Abr-2013 | Ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental: um estudo de crenças | Santos, Caroline da Silva; Fermino, Meryellen Andressa |
Curitiba | - | 2013 | A influência da cultura americana em grupos de adolescentes brasileiros que estudam a língua inglesa: uma análise comparativa | Meyer, Milenie Stavis |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2016 | A influência da prática de listening por meio de desenhos animados na aprendizagem de gramática da língua inglesa | Barbosa, Gustavo Lucas |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Mar-2022 | As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso | Reche, Amanda Stanislawski |
Curitiba | - | 2013 | Inteligibilidade de palavras terminadas com morfema ed no contexto de inglês como língua franca | Riella, Roberto Jardim |